MLW - A minha própria coleção de perucas

5/16/2020 08:46:00 PMmundo lace wig



Muita coisa aconteceu nesse tempo.
Uma coisa Muito bacana que ocorreu foi que eu passei a me dedicar a uma marca própria de perucas. Durante esse tempo longe - um pecado - eu não deixei de amar e estudar sobre perucas.

Tanto que meu conhecimento me levou a desenvolver modelos próprios e uma linha própria de perucas, a MLW. Abreviação de que? De MUNDO LACE WIG, o nosso amado blog.

Tudo começou aqui, e eu não posso abandonar esse blog de jeito nenhum.

O foco da loja é a venda de perucas Half wigs aquelas perucas que precisam dde 1 a 2 cm do seu cabelo natural frontal para acabamento.

Ficam perfeitas!
No começo, a loja se chamava loja mundo lace wig, mas optamos por abreviar e o site virou www.lojmlw.com

O site consta com vários modelos lindos, e de ótima qualidade.
era um projeto que eu tinha há anos. Oferecer produtos de alta qualidade a preços populares. E aí estão elas.
Em breve volto a mostrar os modelos disponíveis.

Mas convido vocês a conhecerem a loja, 
www.lojamlw.com

Eu idealizei e desenvolvi todos os modelos. É sem dúvidas, um sonho realizado. Algo que lutei por muitos anos.

Hoje também conto com uma loja física de cabelos na minha cidade, a ROBERTA CABELOS. Comecei a loja inicialmente intercalada com a lan house da minha mãe, mas doidinha pra poder ter meu próprio cômodo, só meu, do meu jeito.
Meu amigão Diego 2 horas da manhã me ajudando a montar a loja na lan house

Quando liberou um cômodo no centro eu fiquei pensando se ia ou não pra lá... Estava preocupada porque meu pai estava doentinho, e eu não sabia se eu conseguiria cuidar dele e da loja. Paguei pra ver e fui. Consegui cuidar da loja e do meu pai. As vezes eu priorizava meu pai, e a loja ficava fechada, afinal, saúde em primeiro lugar. 

A loja foi a realização de um grande sonho. Meu pai nao conseguiu ver a minha loja física montada, Deus deu o alívio pra ele. Queria muito que ele tivesse entrado na minha loja pra ver de perto. Ele só passou de carro na porta...

A loja completou um ano em maio, dia 08/05, eu olho pra ela e ainda não acredito. É um comodo pequeno, mas é tudo feito com muito carinho. Muita emoção.
É difícil porque uma loja de cabelos tem que ter taaaanta coisa e sempre falta algo.. Não é fácil, cara, mas é desafiador, é gostoso, eu penso na loja física, na loja online 24 horas por dia. 

Mas digo que após anos e anos de luta essa loja veio n hora certa. Porque quando descobrimos que meu pai estava doente, eu que sempre sofri de ansiedade, achei que ia ficar doida. E a loja, os clientes, me ajudaram muito a manter minha mente no lugar. A partir da loja que consegui comprar os remédios pro meu pai, porque o governo não liberou os remédios a tempo. 
Então uma coisa aprendi com tudo isso é que tudo acontece no seu tempo.
A loja, a coleção de perucas, tudo veio na hora certa, pra me ajudar a manter um pouco do meu equiçibrio mental. Algo que eu amo muito me ajudava a manter minha mente mais ocupada.

Em breve mostro mais dos meus projetos 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vc é super maravilhosa e merecedora de toda prosperidade ❤️❤️😘

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato