conhecendo as texturas Yaki Dicas e truques

Conhecendo mais sobre a textura Yaki - a melhor textura lisa para negras

1/04/2018 11:09:00 AMForça na peruca

Olá pessoas!
Espero que tenham começado o ano de 2018 maravilhosamente bem!

Hoje vim falar pra vocês um pouco mais sobre a textura Yaki -
Pra quem não conhece, essa textura de cabelo - que pode ser encontrada tanto em cabelo sintético quanto humano, é uma textura pensada especialmente para a mulher que já passou por algum processo químico - pois a textura é aquele cabelo liso com textura de um cabelo que passou por relaxamento.
Eu já falei sobre isso há anos atrás. Se uma mulher caucasiana alisar o cabelo e eu, mulher negra alisar o meu cabelo, eles mesmo sendo lisos, não terão a mesma textura. Vejam esse exemplo


Vejam como os lisos delas tem texturas diferentes?

Para garantir que a mulhe negra tenha sua textura alisada respeitada e seguida a risca que foi feita a textura de cabelo chamada Yaki. Essa textura é usada tanto pra humanos quanto pra sintéticos.

É a minha textura favorita para cabelos liso. Me sinto muito segura pois eu usei lace wig exatamente pra deixar meu cabelo natural sem químicas, e com essa textura me permito usar cabelo liso com naturalidade. Quando uso peruca Yaki todos acham que eu relaxei meu cabelo.

Hoje irei explicar sobre os tipos de textura yaki que existem, para que você não erre na compra.

Textura Light yaki ou Yaki Leve:

A textura de Yaki mais leve é ​​chamada de Yaki Light. Este tipo de yaki é muito próximo ao cabelo sedoso de textura lisa, mas se você olhar de perto, você pode ver o Yaki nos cabelos. Esse tipo de yaki se parece com o cabelo da mulher negra depois de ter sido relaxado, porém um cabelo que, digamos, já tenha sido submetido a diversos relaxamentos.
Eu vou deixar aqui um video onde eu uso um cabelo que é considerado Ligh Yaki - É um video de entrelaçamento, chamada Nicole, da Fashion Idol, ela é Light Yaki.
Deixo claro que para compra de cabelo, você deverá levar em conta o nome LIGHT YAKI. Para páginas traduzidas do Google, irá aparecer Yaki leve


Textura Regular Yaki 
Este tipo de textura de yaki é o tipo mais popular. É chamado Yaki ou Regular Yaki ou Regular Yaki Relaxed. Este Yaki é feito para se parecer com o típico cabelo afro que foi relaxado e não é tão sedoso como o yaki leve.

 Vou mostrar mais um vídeo meu, também de entrelaçamento onde vocês podem ver esse tipo de textura. No vídeo eu uso o modelo Blowout Straight, da Outre.
Apenas no começo do segundo video eu eso uma peruca RegularYaki 


Textura Kinky Straight

O modelo Kinky Straight mostra um cabelo Yaki mais selvagem, digamos assim, como se fosse um cabelo crespo que foi alisado com chapa - e não com relaxamento. Tanto que em modelos assim você vê leves ondulaçoes dos cachos naturais dele. Tudo pensado pra dar a naturalidade almejada - eu gosto muito disso. O cabelo Kinky se parece com o cabelo NATURAL da mulher nega, que não passou por qualquer processamento químico e mesmo tendo um pouquinho de sinais de ondulação, sua maior parte é lisa.


Textura Yaki Italian:

Este tipo de cabelo é o que tem a textura mais forte de Yaki, é semelhante à textura de cabelo alisado, porém simula um cabelo bem bem crespo alisado, ele tem uma onda bem pequena para se comparar a um cabelo bem crespinho relaxado há tempos. Resumindo: é pra quem busca o cabelo com yaki ainda mais forte que o Kinky Straight e com sinais de cacheamento mais forte.


Espero que gostem do post.
Obrigada e beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato