cuidados com fios humanos cuidados com peruca

Entrando em 2018 com sua lace wig linda!

12/30/2017 01:03:00 PMForça na peruca

Hoje vou separar algumas dicas para que você recupere sua lace wig sintética e humana após todas essas festividades de fim de ano
Festas, algazarra, brincadeiras, agito. Nós merecemos. Mas vou deixar aqui algumas dicas valiosas para recuperar nossas perucas de todo esse agito!

Como restaurar uma peruca sintética

As dicas abaixo funcionam muito bem para perucas lisas e onduladas

Passo 1: Pulverize uma mistura de condicionador e água na fibra sintética e use um pente de dentes largos para pentear o cabelo sentido pontas - raíz - penteie suavemente para desembaraçar os cachos.
Passo 2: Aperte suavemente os fios para ajudar a definir as ondas. Para ondas mais definidas, você também pode usar um bigudinhos, baby liss ou outros modeladores.
Passo 3: Coloque a peruca sobre uma toalha seca e deixe secar completamente de preferencia ao ar livre. Evite torcer ou esfregar o cabelo.

Para perucas encaracoladas

Passo 1: Pulverizar uma mistura de condicionador e água no cabelo, e pentear com o dedo no sentido ponta- raíz suavemente para desemaranhar os cachos.
Passo 2: esfregue suavemente o cabelo para ajudar a definir os cachos.
Passo 3: Coloque a peruca sobre uma toalha seca e deixe secar completamente sob ar livre. Evite torcer ou esfregar o cabelo.
Passo 4: Quando o cabelo estiver completamente seco, apenas um pente usando os dedos - chamado dedoliss -  para modelar os cachos.

Como deixar sua peruca livre leve e solta

Evite utilizar produtos  pesados  como gel, creme leave in - aqueles sem enxague - ou  mousse , pois a utilização desses produtos irão pesar os cabelos e causar problemas no processo de uso de baby liss, chapinha etc...
Penteie com os dedos ou escove suavemente os cabelos para manter os fios alinhados.
Antes de ir para a cama, tire sua peruca e coloque um suporte, ou em cima de uma mesa, para evitar o atrito com o travesseiro e consequentemente gerar emaranhamentos nada agradáveis.

Lavando a lace wig humana

Passo 1: Retire suavemente sua peruca antes da lavagem. Não é interessante deixar a peruca na sua cabeça!
Passo 2: Dilua um shampoo de hidratação suave em uma bacia de água fria. Sugestão: Xampú Jhonsons, ou um xampu sem sal de sua preferência.
Passo 3: Coloque a peruca submersa na água suavemente e a gire ela suavemente pra lá e pra cá. sem esfregar o cabelo. Deixe a peruca submersa na água por cerca de 5 minutos.
Passo 4: Enxague a lace wig humana suavemente em água fria.
Passo 6: Pulverize uma pouco de condicionador diluído em água nos fios e coloque a peruca limpa em um suporte de peruca.

Não use produtos pesados para os fios, como mousse, pomadas modeladoras para cabelo, pulverizadores e brilho de óleo. Sprays à base de álcool vão secar o cabelo e causar acumulação de resíduos  ao longo do tempo. É melhor manter a peruca na sua condição original e aplicar apenas cremes hidratantes que serão removidos depois.

É interessante aplicar um spray de água diluído com óleo natural ou um spray de essência leve ou até mesmo produtos com glicerina diluído em água.

Lavar e condicionar a sua peruca também é uma dica muito importante para fazer sua peruca de cabelo humano durar mais.

Um abração a todas e um ótimo 2018 com muitas superações.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato