coques postiços featured

Look da Semana: Um toque retrô e um coque postiço

3/18/2016 06:42:00 AMForça na peruca

Oi pessoal!
Eu fiquei umas três semanas sem postar nada no blog. Não por não ter conteúdo mas porque, com essas mudanças do canal, eu estava até o pescoço editando vídeo e participando de reuniões. Estava osso. Pra piorar minha casa está em obras e estava tudo tão difícil...O fato de eu não ter internet em casa  vem dificultando também, mas espero que em breve tudo se resolva! Estou postando looks porque estou fazendo material sobre lace wigs tambem, ok?!

Sobre o Look:
O vestido tem uma estampa semelhante a famosa estampa de chita. Eu adoro. Quando vi esse vestido na loja, meu amigo que estava comigo, Dieguinho, que inclusive tira minhas fotos, criticou muito e falou que era feio. Mas eu amei a estampa e levei sem nem experimentar.
No dia que ele me viu com o vestido ficou impressionado e viu que não era tao feio como ele imaginou! 
Eu fiquei apaixonada pela estampa, pela mistura de listras com flores.É algo que me encantou de cara! Enquanto escrevia esse post pensei na possibilidade de usar esse vestido com uma anágua por baixo. Acho que ele ficaria ainda mais aberto, do jeito que eu gosto! Vou tentar por em prática, fazer uma anágua.







Pra dar uma pegada mais delicada no look, optei por um peep toe rosé, que tenho há anos.


Sobre o cabelo:
É uma opção prática de penteado que ajudou a dar uma pegada mais retrô no meu visual. É um coque postiço em formato de laço ( é muito fofo)
Eu aproveitei a trança do meu cabelo e acoplei o coque em cima, acho que ficou lindo. Ele se chama Top Hana, da marca Model Model


Ele é feito numa fibra semelhante a fibra jumbo, então mescla MARAVILHOSAMENTE bem no nosso cabelo afro, sabe? Não fica dando aquela diferença de textura! Eu adoro essa opção de ter coques acopláveis porque é uma opção rápida de ter um visual super diferente no cabelo.

Beijãão!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato