estampa animal print fashionista

Se aventurando na estampa animal print

1/25/2016 12:30:00 AMForça na peruca

Olá pessoal! Hoje é dia de look.
Estou me programando pra postar looks toda semana.

Essa semana vou dedicar a falar de animal print. Caaara. Eu confesso que eu tinha e ainda tenho o pé meio atrás com a tal estampa animal print. Porque?
Porque quando eu tinha os meus quinze , dezesseis anos eu fui com minhas amigas a uma exposição agropecuária, que tem todo ano na minha cidade – E eis que eu fui com uma jaqueta animal print de zebra pra essa festa. Só que nessa época, animal print não estava em alta. Hoje seria super fashion mas, na épca era algo meio...diferente.

Pensem como minhas amigas me zoaram por causa da jaqueta de “vaquinha”?! Nossa, eu fui super zoada. Sei que o bacana é a gente não se importar com o que os outros falam do que a gente usa, mas na época aquilo ficou na minha cabeça...
Então desse dia em diante eu peguei  trauma de qualquer roupa que tenha animal print.

Depois que as estampas animal print entrou em alta eu olhava e pensava: Gente, como que as pessoas tem coragem de usar isso? É feio.

Mas quando a estampa está misturada com alguma coisa, eu até que me arrisco. Mas por enquanto não é a peça que eu tenho aos quilos no meu guarda-roupa.

Compartilho com vocês duas opções com animal print e que me fez sentir bem confortável.
Opção 1- Vestido tubinho
Eu adorei esse vestido, primeiro porque tenho uma forte queda por vestido tubinho, e também porque a estampa desse tubinho é localizada mais na área central. E esse tipo de estampa, tipo de oncinha, digamos assim, ela remete a algo meio africa e étnico então gostei muito. Mas se fosse todinho nessa estampa eu certamente não usaria. Eu gostei muito de detalhe vazado que ele tem na lateral.

Acessórios e vestido: Naza Girus - Arcos MG

Fotografia: Diego Nunes





Pra quem quiser ver como fiz o cabelo, o vídeo abaixo mostra o passo a passo


Opção 2- Macacão estampado animal print e flores

É uma opção bem ousada, um macacão bem colado
Como já disse, gosto da estampa animal print desde que mesclada com flores, ou algo semelhante. Toda em animal print eu evito. Então por isso esse macacão me chamou atenção.

A parte de trás é bem charmosinha e  o mais legal é que na área das costas o animal print é praticamente nulo. Boa parte das costas fica a mostra e contrasta com a parte frontal que é mais discreta- e ao mesmo tempo não é, pois é toda em animal print. É o principal charme da peça, na minha opinião.

Vejam os detalhes da estampa. 



 





Vestido - Damaris Moda - Arcos MGFotografia: Diego Nunes
Acessórios: Feirinha da Madrugada

O cabelo é todo natural, fiz um coque puff afro. Acho que o cabelo ajuda e muito a dar um ar mais moderno pra composição do look, No video eu mostro como fiz. Ah! O vídeo mostra outras opções de penteado também.



You Might Also Like

9 comentários

  1. Respostas
    1. oii obrigadaaa! deixei um comentario la no seu blog dando um sugestao pra vc postar sua historia no whatpadd. bjo

      Excluir
  2. Nunca use estampa de vaca kkk quando tentei n consegui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa estampa de vaquinha deu leite ops... pano pra manga viu rsrsrs
      ate hj as minhas amigas lembram da roupa e zoam. e mts delas usam a mesma estampa srrsrs o que que a moda nao faz na cabeça e no gosto da gente rsrs

      Excluir
  3. Nunca use estampa de vaca kkk quando tentei n consegui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre sempre gostei de bota de cano extra longo, comentei com uma conhecida que queria uma, e ela disse que achava ridiculo pq parecia bota de paquita da xuxa. duas semanas depois vejo ela numa festa com a... bota de paquita srs

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato