blogueiras negras combinação macaquinhos

Looks: Macacão e Jardineiras

12/02/2015 12:03:00 PMForça na peruca

Hoje quero compartilhar algumas opções de looks que fiz usando macacão e jardineiras. Como é notável, eu curto mais jardineiras do que macacão. Desde muito nova quando usava macacão eu me sentia um homenzinho - talvez porque sempre me passavam as roupas do meu irmão. Aí eu meio que,  passei a ter um certo trauma de macacão. Só depois de vários anos que eu voltei a utilizar macacão e alguns teimam e me deixar parecendo uma tábua- sem peito e sem bumbum.
Então me tornei mais adepta de jardineiras e macacãozinhos. 

Look 1- Basicamente confortável
Uma opção super básica, ótima para o dia a dia, faculdade, uma combinação mega fácil e o melhor de tudo: confortável. Acho que a jardineira é uma peça super descontraída, e pra combinar, opto por uma half wig Rafaela, da Tress Cabelos. A half ja estava bem gasta então adequei o uso, colocando ela apenas na lateral, acho que dá um toque super fashion no look.

Jardineira: Naza Girus- Arcos mg
Blusa: Comprada no mercado livre
Batom: Basque Dailus Mate Pro



Look 2- Colorido!
Essa combinação é uma de minhas preferidas, especialmente por causa da blusa. Cheia de cores alegres, dando um toque muito alegre a jardineira. Fugindo um pouco do padrão, optei por deixar as alças bem abaixo do que uso normalmente, pra dar mais destaque a blusa que tanto gosto.
Adoro usar algo nos pés que fuja completamente a cor da roupa então optei pela minha Melissa (ganhei ela quando trabalhava no jornal, fiz uma matéria numa loja que vendia Melissa e ganhei uma no final!)


Roupa: Naza Girus
Batom Jetés Dailus Pro Mate
Melissa Dropz Shoes- Arcos MG


Look 3 - Macacãozinho com tecidos mais leves

Esse é perfeito pra usar no verão. A estampa  étnica e super colorida me encanta, se torna perfeita para um passeio no domingo com os amigos. Eu adoro essa composição especialmente com rasteirinhas, meu bom e velho AllStar ou uma sapatilha que de preferencia não combine com a roupa.
Para deixar o look mais descontraído usei um coque postiço em formato de laço que achei muito fofo, comprei na SamsBeauty








Look 4- Jardineira com jeans mais escuro
 Com uma opção de jardineira com jeans mais escuro, e a regatinha  mais leves, que de fato me deixem confotáveis. Também optei por uma bolsa de franjas, que realmente gosto demais.
Cabelo: Peruca Kosher Crown Wig modelo Estela
Acessórios: Naza Girus
Batom: Allegro - Dailus Mate Pro



Um dos poucos saltos que realmente me deixam confortáveis, tenho esse sapato há anos e não dispenso. Não coloquei ele pensando em combinar, mas apenas porque ele é confortável! 

Look5 -Confortável, leve e elegante
Essa opção é uma que eu honestamente não dava muita confiança, porque me dá a impressão de que eu viro uma tábua, some peito, some bunda (já quase inexistentes) some tudo. Mas adorei a estampa então decidi arriscar. A foto cortou meu pé, mas como é um pouco difícil achar roupas que cubra os meus pés, eu optei por uma sapatilha azul, se eu colocasse um salto não ficaria legal.



Look5-  Macaquinho verde com cabelo verde?

Eu achei engraçado porque quando usei esse macacão verde, o cabelo estava praticamente na mesma cor. O objetivo não foi combinar, mas aproveitei a coincidência. O macaquinho é feito de um tecido bem leve (tem que guardar muito bem pra não precisar ficar passando toda vez que usa). Geralmente uso ele no dia a dia, mas com um saltinho básico dá pra arriscar sair com ele em noites de calor. 
Da loja: Lolly Cláudia Modas - Arcos MG




Roupa: Cláudia Lolly 
Batom: Basque-Dailus Pro Mate

Agora uma opção igualzinha a verde, porém na cor preta. Vejam como se torna bem mais interessante! Pelo menos eu achei.


Fotos: Diego Nunes
Roupa: Cláudia Lolly


You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images

Formulário de contato