estampa de cruz estampa rocker girl

Look: Vestidos curtos no inverno? Claro que sim! #estamparockergirl

7/12/2015 06:32:00 PMForça na peruca

Olá pessoal!
Hoje vou compartilhar com vocês dois vestidos muito lindos que remetem levemente a um estilo rocker girl. Bem leve, claro! Eu gosto muito! Eu sou uma pessoa extremamente eclética: quando gosto de algo, não presto atenção em estilo ou algo assim, eu simplesmente gosto.
O corte dos vestidos mostram estampas no estilo rocker, como já falei -e o corte é bem parecido, um mais estampado (amo estampas) e outro mais básico - E mesclei os dois com a bota de cano longo, e minha botinha de cano curto- uma grande paixão que tenho. Estou aproveitando que estamos no inverno - apesar do inverno, o domingo estava bem quente - que loucura! Então evitei qualquer jaqueta, adicionando apenas a bota de cano extra longo, meia calça bordada e bota de cano curto. Adoro a combinação vestido e bota. Vejo algumas meninas que tem mais curvas que eu, coxas mais grossas, que reclamam muito de não conseguirem usar essas botas porque não comportam suas coxas - uma situação bem chata, e que deve ser pensada pelas empresas que produzem esse tipo de bota. Felizmente não encontrei esse problema.




Olhem que bacana essa estampa! 
Vejam que legal esse anel! Sou apaixonada por ele. Tem uma pegada steampunk. Quando o comprei, gostei tanto que o coloquei e fui andar de bike-tudo a ver, né!

Outra opção, é o uso de meia calça bordada floral, gosto pra caramba. mas ao invés de usar a bota de cano extra longo, preferi minha batida botinha de cano baixo-adoro, e uso pra todo canto!







Esse segundo look, mais um vestido branco com estampa de cruzes, é algo que adorei também. Bem mais básico que o primeiro, mas tão lindo quanto. Apesar de ter estampas mais discretas, se comparado com o vestido do primeiro look, ele é mais curto, mas nada muito indiscreto. Algo engraçado - troquei a bota, troquei o cabelo: afinal, pra mim, cabelo também é um acessório: uma half wig chamada Raquel . Essa half wig vem sendo minha queridinha nas últimas semanas - venho usando todos os dias, pois meu cabelo está sem trança, ou seja, bem volumoso - preciso de cabelos mais volumosos pra diminuir meu cabelo natural por baixo da half wig- em contrapartida, facilita nos dias que quero usar meu black natural. Oh, vida!



-Vestidos Cláudia Lolly -
Fotos: Diego Nunes
Abração a todos!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato