lace front wig lace front wig cacheada

Peruca inspiração: Serena Willians/Nicki Minaj - Lace front Letícia

6/24/2015 08:00:00 AMForça na peruca

Olá pessoal!
Hoje compartilho com vocês uma resenha sobre a lace front wig Letícia, adquirida com o objetivo de ser uma inspiração ao visual da tenista Serena Willians e também Nicki Minaj!




Dados da peruca:

Categoria: Lace front wig com Invisible part
Cor: #2
Modelo: Letícia
Comporta calor? Sim, até 360ºF

A lace front Letícia começa com uma pequena área com tela na frente, que ajuda muito a manter a naturalidade - a área com tela tem cerca de 0.5cm sendo seguido de simualação de nascimento dos fios - que nos ajuda muito a dar naturalidade, pois não precisamos nem usar touca cor de pele por baixo da peruca. Eu gosto muito.
Um modelo assim é ideal pra quem quer uma lace front wig barata que tenha uma improvisação de efeito Silk Top. O "silk top" da lace front wig Letícia tem 10cm de comprimento por  4cm de largura, um tamanho até bom. Vejam a foto do modelo que tirei pra terem uma noção.


Essa peruca é boa para ser usada no dia a dia?
Se estiver presa, sim... Ela é longa, cacheada, tem um volume saudável, ou seja, não tem aquele volume enooorme que nos deixa com a sensação de afobamento. Quanto a usar essa lace front solta no trabalho, por exemplo, eu recomendo desde que seja um trabalho mais parado... Trabalho que exige grandes movimentos, onde a pessoa não fica quieta, é recomendada o uso dessa lace front presa, para facilitar e nos deixar com mais liberdade de movimentação. Consegui até arriscar um rabo de cavalo mais alto com ela, mesmo sem ter acabamento na nuca pra isso. Mesclei com meu cabelo e fiquei me sentindo!
Também achei que ess lace front lembra bastante esse visú da Nick Minaj, vejam só!

Vantagens do modelo:
Achei o volume na medida; não é aquele modelo que te deixa afobada com tanto cabelo, mas não te deixa com aquela sensação de que está faltando cabelo.
A repartição central é muito natural (quando usada de outras formas, na minha opinião)
O processo de desembaraçar não é difícil.

Desvantagens:
Fica artificial quando usamos a repartição no centro, e sem o cabelo natural mesclando, pois o cabelo fica caindo no rosto, deixando desconfortável.

Modelo pode ser adquirido clicando aqui

Video-resenha do modelo:

Diário de look com Lace front wig Letícia.

Nessa foto estou com ela dividida no meio, como podem ver, não estou mesclando com meu cabelo natural. Eu não curto muito usar ela assim, pois não acho que fique muito natural, porque o cabelo fica meio que caindo no meu rosto...


Então pra amenizar isso, eu gosto de colocar a lace front com os cabelos de lado. Como ela tem um volume proporcional, não pesou nem me deixou desconfortável.



Com todo o cabelo para a frente...

Ela tem corte repicado em V, parecendo ser mais curta na frente, e surpreendendo com um bom comprimento nas costas.



Parece ter feito um capacete na minha cabeça, não é?! Mas é só impressão. Essa forma é uma das mais naturais, na minha opinião, adoro virar o cabelo parcialmente de lado...pois assim o cabelo não fica caindo no meu rosto, e dá um charme a mais no modelo.

Fotografia: Diego Nunes



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato