cabelosnaturais Looks

Criando looks com até R$60 e curtindo o cabelo natural (parte1)

6/30/2015 10:07:00 AMForça na peruca

Olááá pessoas!!!
O post de hoje tem como objetivo compartilhar algumas dicas de como compor looks legais, básicos e sem gastar rios de dinheiro.

Há duas semanas atrás pude ir a São Paulo, e aproveitei e como meu aniversário seria no outro dia, e me presenteei com alguns mimos que eu precisava. Só que eu realmente não havia levado uma boa grana, então tive que pesquisar muito bem pra poder conseguir comprar algo legal e em conta. Pechinchar é a arma do negócio.

Não comprei roupas de inverno, porque não estava precisando, mas já me preparei para o verão XD

E pra ficar beem legal eu fiz todas as fotos com meu cabelinho natural!
Vejam como ele está crescendo?!
Estou MUITO FELIZ com meu cabelo natural...muito mesmo! Estou orgulhosa dele... muito mesmo! Está crescendo a tooodo vapor!

Por isso vou dedicar vários posts essa semana ao meu cabelo natural!
Consegui fazer 9 combinações de looks, repetindo e combinando algumas peças. Só que pra isso tudo, o post ficará muito grande, então vou dividí-lo em 3 posts. Um por dia!
Espero que vocês gostem!

Look 1 - O básico de cada dia


Eu adoro blusas larguinhas porque minha vida é agitada. Na mesma hora que estou sentada trabalhando, eu tenho que sair correndo de bike... E eu estava precisando muito de blusas e shorts...
Quando olhava as lojas vi como tinha várias blusas com estampas legais, especialmente de apanhadores de sonho, coisas mais místicas sabe?! E eu que tenho uma queda por essas coisas, peguei essa blusa logo de cara e adorei. Para continuar no visu básico, fui de shorts, tenho poucos shorts no meu guarda-roupas, precisava mesmo ter mais. 


 



Devido a pouca demanda de compras no inverno, muitas lojas estavam vendendo as roupas com até 50% off, o que me ajudou a conseguir comprar roupas com ótimos preços. Eu adorei, sério, adorei a textura da blusa e especialmente do short. A bolsa de franjas, foi presente do meu pai, ele quem escolheu pra mim. Quem disse que homem não sabe escolher bolsa? Meu pai já me presenteou com umas três e todas, muito bonitas (sortuda).

Look 2-Happy Basic


Um dos looks que mais gostei. Porque adoooro Audrey Hepburn - mesmo que na blusa ela esteja fumando! Eu amo amo blusas com estampas divertidas, ou diferentes, e essa, me encantou de cara! Mantive o shortinho do look anterior, mantendo um look clean e harmonioso. Até eu decidir contrastar tudo com minha sapatilha azul marinho e minha mochila de estampa étnica. Eu tenho uma queda por estampa étnica, acho a coisa mais linda, e agora elas estão em alta, acabei unindo o útil ao agradável. Eu amo misturar cores, sem medo de ser feliz. Quando estou com meu cabelo natural, amo brincar com as cores e estampas.
Geente, eu amei essa mochila mega estampada! Super colorida! Como sempre carrego muita coisa comigo, é ótima pra carregar livros, ou até pra sair com os amigos. Não dispenso! Pra mim, black power sem um brinco de argola...perde a graça. Eu a-mo, mas essas argolas não trouxe de Sampa.




Look 3-Happy Happy!

  


Fotografia: Diego Nunes

Pensem no trabalho que me deu pra conseguir passar essa bandana pelo meu cabelo?!haha, foi engraçado demais...eu e o Diego tentando passar a bandana e eu comecei a me desesperar achando que tinha encalhado... Mas conseguimos, e depois foi muito mais fácil retirar (sério, foi mesmo!Saiu tão facilmente que me assustei)
Aproveitei também o short cololorido do visú anterior e mesclei com uma blusa com estampas geométricas que remete a estampas étnicas - como disse, está bem em alta atualmente. Assim arrisquei um mix de estampas - floral e geométrica - e coroei com uma bandana ainda mais colorida e ainda! Eu gosto e muito dessa mistura. Deixa o look interessante e moderno, e junto com o black power, é ousadia na certa! Optei pela sandália bege para dar uma harmonizada no visual, e também porque é mais sóbrea em relação ao restante do look!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato