Dicas e truques peruca com franja

Lidando com uma peruca convencional com franja

5/08/2015 01:54:00 PMForça na peruca

Oi pessoal!
Hoje compartilho com vocês a peruca que utilizei pra trabalhar: um modelo simples, com franja. Não tem pentinho, nem tela, nada, é uma peruca convencional.
Eu sempre fui meio avessa a perucas com franja. Porque antigamente, todas as perucas vinham com franja só pra ocultar o começo da peruca, então ás vezes, peruca com franja pra mim, é um pouco artificial.

A primeira vez que usei peruca com franja foi pra esconder a sobrancelha torta que a designer de sobrancelhas tinha feito em mim. Aí peguei uma peruca com franja, coloquei e acabei gostando muito. Depois, usei uma chanelzinha, mas nunca usei ela com franja, eu prendi a franja pra cima, e adorava o resultado.

E hoje de manhã, eu acordei com a necessidade de um visual diferente. E foi nessa peruquinha que me joguei. É a primeira vez que a usei. Eu a tinha guardada há um tempo, até tinha me esquecido. Nunca tinha nem colocado ela na cabeça!
Hoje a vesti e acabei gostando muito do resultado. Fiz um rabo lateral e muita gente não me reconheceu nas ruas.

Não fiz fotos ainda, porque fiz o vídeo hoje no meu horário de almoço e tinha que voltar logo pro trabalho. Isso é que é amor!!!
Espero que me desculpem pelos barulhos externos.
Dividi o espaço com passarinhos, que cantaram durante todo o vídeo. Sou tão acostumada com eles que só notei a cantoria, depois do video no youtube! afff
Mas meu microfone descente chega semana que vem. Tinha comprado um de lapela que foi horrível, o áudio saia mega baixinho. Agora comprei outro próprio para câmeras Nikon. Não tem como dar errado.

Enfim, no video vocês poderão ver algumas formas que alterno o visual quando uso perucas com franja, para me ajudar a ter um visual mais natural. Espero que gostem!


Mas em breve farei fotos com essa peruca e compartilho com vocês.


Um ótimo final de semana, um Feliz Dia Das Mães!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato