batom liquido Batons dailus pro na pele negra

Batons Dailus Pro Matte na pele negra

5/11/2015 10:23:00 AMForça na peruca


Olha eu aqui de novo!
Gravei esse vídeo ontem, domingo (10) e eu fiquei tão feliz de ter dado certo que decidi editar ontem mesmo e postar hoje, segunda-feira.
Porque?
Porque há meses que estou tentando fazer o post e o vídeo sobre esses batons e sempre acontece algo e dá tudo errado.
Comprei eles em novembro do ano passado com o objetivo de fazer um post sobre eles e também finalmente usar batons como uma mocinha (rsrsrsr).
Nessa época não tinha uma câmera boa o suficiente, então esperei minha câmera nova chegar. Chegou, mas não estava 100% pronta pra gravar o vídeo, pois ainda não tinha tripé, iluminação...nada, eu precisava aprender a usar o equipamento direitinho! Então, depois de um tempo, fiz fotos. Só que começou a escurecer e eu perdi a paciência, não deu pra gravar com todos os batons.
Daí dei um tempo, perdi a paciência.
Ontem decidi gravar o vídeo, e finalmente deu certo! 
Ainda estou com problemas de áudio mas, já providenciei um microfone, depois disso, não terei mais problemas - acredito.

Agora vamos falar de coisa boa? Vamos ao que interessa? Os batons? 
Simmm!

Vou confessar a vocês que eu no auge de meus 27 anos, só comecei a usar batom oficialmente, e sem medo de ser feliz, quando minha amiga me apresentou um batom Dailus no final do ano passado. Porque?
Porque quando eu usava batons, depois de 1 hora, eles desapareciam da minha boca. 
Eu usava batom e parecia que eu não estava usando nada, não realçava
A maioria dos batons não apareciam no tom de pele negra, não destacava
Porque eu queria batons foscos, e não aquela coisa cintilante, brilhante demais, a maioria dos batons que encontrava era assim e eu não curtia
Porque eu achava minha boca grande demais, e quando passava um batom muito vermelho, por exemplo parecia que meu rosto era composto apenas por lábios mega carnudos e batom muito brilhoso.

Então uma amiga minha me mostrou o batom Arabesque e me deixou passar nos lábios. Eu fiquei impressionada, pois ele se destacou na minha boca, a cor era viva. Eu amo cores vivas! Foi nesse dia que eu vi que poderia usar um batom colorido e que aparecesse no meu tom de pele.
Procurei na minha cidade, não tinha, então achei a um bom preço na internet e comprei 3, no mesmo dia, mudei a compra pra 5 batons. Depois fiquei na dúvida quanto aos demais, mudei pra 8 e depois no outro dia de manhã, conclui a compra, fechando em 9 batons. 

Quando chegou, as 22h30 eu estava experimentando batom feito criança na noite de natal.

E a partir desse dia, passei a usar uma cor de batom por dia. 
Claro, tem dias que acordamos meio indispostas, mas a partir dessa linha, mudei meu conceito sobre batons. Carrego 2, 3  na bolsa.
As fotos são captação do vídeo, e todas as fotos o batom foi passado apenas uma vez, ou seja, quanto mais você passar, mais viva a cor ficará. Em uma passada, já consegui o resultado das fotos e do vídeo.

A dificuldade de encontrar batons que sejam "ideais para pele negra"

Há alguns anos atrás, lembro de folhear revista de venda de cosmético, ver aquele monte de batons, com várias legendas acompanhadas de formas geométricas: cremoso, brilhante, e ideal para pele negra. E entre 10, 15 batons, só um com a legenda "ideal para pele negra". Daí eu pensava: será que os outros batons não são ideais para pele negra?"
Isso me desanimava muito quando ia adquirir batons, e me fez praticamente, desistir de usar, porque você tinha que comprar o batom e ver como ficaria no seu tom de pele. Quase não vemos modelos negras estampando as propagandas dessas revistas de cosméticos. Quando comprei os meus Dailus, foi porque uma amiga me emprestou para experimentar, e mais uma vez surgiu a dúvida: será que ficarão bons no meu tom de pele? 
Mas também penso que o uso de batom vai muito da cabeça da mulher que usa. Já vi comentários de mulheres negras que acham que os batons Dailus, por serem de cores muito alegres, chamam atenção para seus lábios, carnudos. Realmente, a coleção Dailus é mega chamativa, eu aprendi a usar batons chamativos e curtir meus lábios carnudos usando essa coleção. Precisamos de referência. Lábios carnudos nessas revistas de cosmético, precisamos de referência para nossa cor! Ou então simplesmente que a mulherada seja feliz com seus lábios carnudos, pois ele também é bonito! Eu já tive complexo, mas hoje eu não me preocupo mais.

Vou dar minha opinião sobre cada um, ok?

Dailus Pro Matte Sissone - O nude básico

Esse batom é uma cor nude. Parece que não estamos com batom na foto, mas ele aparece mesmo que sutil. É um dos meus prediletos! Sempre quis ter um batom nude! Na pele negra então, fica show!


Dailus Pro Matte Allegro- O laranja verão

É um batom laranja, bem laranja! Fica lindo no tom de pele negra, eu gosto dele!

                                                       Dailus Pro Matte Basque- O rosa fofo

Essa cor está dentro das cores rosa. É um rosa mais escuro, eu achei que ficou muito bonito no meu tom de pele.

Dailus Pro Arabesque- O rosa Barbie
Esse é um dos tons de rosa que mais gosto. É um rosa chiclete, bem indiscreto e muito lindo. Fica simplesmente divino no tom de pele negra, dando um destaque legal pra minha boca.

Dailus Pro Matte Atitude - Rosinha básico
Essa cor é um rosa básico, perfeito para usar no trabalho. É discreto, mas não passa despercebido, mesmo no tom de pele negra.

                          E agora lhes apresento a coleção assinada por Paola Bracho rsrs:
        
 Dailus Pro Matte Atitude - Rosa Tomate
Geeente, eu era dessas que não usava batom vermelho de jeito nenhum. Eu na verdade não usava batom, mas de vez em quando na calada da noite, eu pegava os batons vermelhos abertos de minha mãe só pra experimentar e ver como ficava, e eu me olhava horrorizada no espelho, e pensava: Sem chance de eu usar batom vermelho. Quem diria...Isso é um avanço pra mim! Gosto desse batom, é um vermelho aberto, e significa uma libertação pra mim, já que tinha complexos com meus lábios e achava que não ficaria bem com batom vermelho e que nunca usaria. No tom de pele negro, um batom vermelho fica muito lindo, mesmo sendo um vermelho aberto como esse. 

Dailus Pro Matte Ballet- Vermelho escuro -LINDO!
Esse é o tom vermelho que mais uso. Aliás, escrevo esse post usando o Ballet. Efeito de ter gravado o vídeo ontem-vim trabalhar com batom vermelho. Adoro esse tom, fica lindo em nosso tom de pele, realça a beleza da nossa cor. Lindo demais. Ideal pra quem quer um vermelho mais elegante e fechado.

 Dailus Pro Matte Sapatilha - batom meio vinho, meio uva
Esse batom é um tom de uva, roxo, na foto pode não mostrar tão bem, mas assistam o vídeo também. Também é uma cor que não uso tanto quanto as outras cores, É um roxo uva, muito bonito, mas que não me chama taaanta atenção.

 Dailus Pro Matte Jetés - Batom café
Eu fiquei morrendo de medo de comprar esse batom, porque dizem que marrom no marrom, não realça, ou seja, batons marrons na pele negra, as vezes não realça tanto. Mas me enganei com esse batom, acabou dando certo, realçando bem. Não uso muito essa cor, mas pretendo usá-las mais vezes. Já notei que as blogueiras de pele clara, falam maravilhosamente bem desse batom, que é o mais desejado por elas, mas as usuárias desse batom que são negras não curtem tanto assim, ou então ficam receosas de comprar. Eu fiquei, comprei mesmo porque seria um desafio pra mim. Pra quem não usava batom quase que de jeito nenhum, eu até que estou me surpreendendo e muito, usando um batom tão escuro.

Aqui está o vídeo, cada batom me inspirava a usar uma peruca diferente. 


E o legal é que a mistura dos batons podem ajudar a formar novas cores. Eu confesso que nunca fiz isso porque tenho medo de mudar as tonalidades originais, mas vou testar e ver no que vai dar.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei todas as cores, a Dailus está arrasando.
    Ficaram lindos em você.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Batom vermelho para mim combina com tudo, ate mesmo com cara lavada com protetor solar.
    Eu penso assim e tbm estou na vibe da Dailus, tengi sapatilha, ballet, fru fru.
    Só lamento que eles craquelem tanto, eu estou usando um cremoso por baixo.
    Sigo a fan page da Dailus e já coloquei isso lá, então eu espero não causar uma "treta" com esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo eu confesso que nao usava batom vermelho agora eu uso, o meu primeio batom vermelho foi da dailus, foi a partir dessa marca que perdi medo de usar batom, usei batom sem medo de ser feliz mesmo com essa coleçao e tenho todos ate hj! um ano depois, o fru fru ainda nao tenho. to com esses nove, ainda nao comprei mais pq to controlando meus gastos sabe

      Excluir
  3. Nossa, dá vontade de ter todos!!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm da mesmo, eu to usando eles ate hj um ano depois de ter, nem comprei mais. com tanto batom

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato