Arabesque Dailus na pele negra

Semana Tress Cabelos: Dia 2: Hoje é dia de black! Peruca Luanda

3/31/2015 10:37:00 AMForça na peruca


 No segundo dia de postagens quero compartilhar uma peruca que fiquei apaixonada, o modelo Luanda, da Tress Cabelos
Eu amo black power, meu cabelo natural é black power e eu gostei tanto dessa peruca, fiz questão de tirar fotos com ela. E até fui questionada: Você tem cabelo black, pra que usar a peruca black power?
Ah, eu tenho cabelo black na cor preta, e não numa cor castanho claro, como a Luanda.




Vamos as informações técnicas da peruquinha linda?

Wig Peruca Luanda


Marca: Tress Cabelos
Cor FS430
Textura: afro
Comporta calor: Não
Comprimento: aprox, 30cm
Formato da base: Peruca sem tela frontal

Para sair do mesmo, aproveitei minha paixão por lenços e acrescentei um para ficar mais estiloso e diversificar no visual.
Black power pra mim é atitude, alegria, eu amo de paixão! É um tipo de cabelo que pra mim lembra libertação, me faz lembrar de quando me libertei do meu cabelo sempre preso e soltei meu black power, e da sensação boa de liberdade que eu sentia. Então essa peruca me fez lembrar disso, por isso que eu amo black power.

Eu dei uma leve diminuida no volume dela com as próprias mãos, e com ajuda de um pente de madeira eu dei uma forma mais arredondada a peruca. 

Se você se interessou nessa peruca, pode adquirí-la clicando aqui

E eu fiquei TÃÃÃO apaixonada pelas fotos, se pudesse postaria todas, mas optei por selecionar algumas:

Fotografia: Clarisse Neri


Falando um pouquinho sobre meu vestido e maquiagem



E aproveitando o momento e falando de look, esse vestido é o meu predileto de todas as roupas que eu tenho. Eu o comprei num leilão no site americano Ebay, porque desde o dia que o vi na personagem Blair Waldolf, de Gossip Girl, o vestido dela é um Mochino, e eu fiquei completamente apaixonada com esse vestido porque eu amo estampas alegres e misturadas. Ela usou esse Mochino no começo da terceira temporada de Gossip Girl.
Depois de um tempo, eu encontrei um modelo semelhante no ebay e arrematei no leilão. Eu fiquei completamente feliz, porque não sou de desejar roupas, mas esse vestido, eu desejei. Se eu engordar 2 quilos, ele não entra mais rsrsr, então quando me perguntam se eu não engordo de ruim, eu penso "não posso engordar senão, adeus vestido da Blair"
Onde vou com ele, e encontro uma fã da série, elas reconhecem e vem elogiar.

Esse é o Mochino inspiraçãoda Blair que eu tanto amo.


E o batom... é o ÚNICO batom que fixa e aparece na minha boca, que aparece, o queridinho Batom Liquido Dailus Pro. Eu estou apenas falando de algo que é bom pra mim!
Conheci a linha Dailus por uma amiga, eu elogiei o batom e ela me deu para passar. No outro dia comprei 10 de uma vez pela internet, de tanto que eu gostei, não sabia qual escolher. Quando chegou, a Robertinha aqui estava testando os batons 10 horas da noite!
Eu confesso que não era de passar batom, eu só tinha dois porque os poucos batons que eu comprava não apareciam na minha boca, que eu já achava grande. Mas posso dizer que me encontrei nessa coleção da Dailus Pro. Ele fixa na boca e o melhor de tudo: tem cores vivas. Nas fotos estou usando a cor Arabesque.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obaa fico feliz demais, esse post é um de meus favoritos onde reuno uma peruca que amei e um vestido que amo, e claro o batom que amo rsrs

      Excluir
  2. no site da tress diz que comporta calor vc testou beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta errado, já dei o feedback, os meninos do site por engano colocaram o icone de comportar calor em todos os produtos, e nao é, foi um errinho dos técnicos do site. Nao comporta calor nao.

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato