Aventuras em Salvador parte 2: Indo a praia com lace wigs (usar peruca no mar)
3/11/2015 08:52:00 AMmundo lace wigComo moro em Minas, não temos contato constante com o mar. Aqui, temos mais contato com cachoeiras e rios. Mas ainda assim, o grande temor de muitas usuárias de lace wig seja na praia, rios ou cacheoeiras é nadar e a lace wig escapar e sair nadando.
Seria uma experiência nada agradável, certo?
Então aproveitei minha viagem a Salvador, e claro que fiz um vÃdeo mostrando minhas aventuras na praia da Barra.
O vÃdeo é um pouco longo, mas explico o por quê: nele estou usando diversos modelos de perucas na praia
Foi uma experiência que queria muito mesmo falar sobre!
Ano retrasado fui ao Rio e eu fiquei com medo de estragar uma lace linda cacheada que eu estava usando, no mar. Eu não tinha nenhuma reserva, então fiz a pior coisa: optei por não nadar. Onde já se viu? A pessoa mora num estado que não tem mar e deixa de nadar após anos, só porque não sabia o que viria a acontecer a sua lace wig?
Ah, mas minha lace wig era cacheada, longa e linda. Então tomei essa decisão, não me julguem.
Mas dessa vez, com mais tempo, consegui fazer esse post sobre o uso de lace wigs na praia e compartilho com vocês. Dividi o vÃdeo em 2 partes:
Dicas:
Pude notar que ao nadar com lace wigs ou perucas comuns, é importante usar os pentinhos que ela tenha, e se não tiver, acople você mesma, compre na internet pentes externos - ajuda demais a dar segurança.
Não o menospreze: use e abuse dos elásticos inferiores - toda peruca tem esses elásticos próximos a nuca - eles ajudam a prender a lace e dar mais segurança.
Os elásticos Mas se mesmo assim você se sentir insegura ao tomar banho de mar com sua lace wig minha sugestão é:
Use um lencinho de forma bem fashion para se sentir mais segura
Faça um coque baixo, caso não queira usar o modelo de lace wig solta.
Enquanto o video era gravado, as peruquinhas ficaram no sol sob as pedras... Mas felizmente não ficaram duras ao toque nem com caimento artificial...ficaram normais- TODAS ELAS.
Levei as laces pro apartamento - elas já estavam úmidas e cheia de areia. Pra mim a parte mais difÃcil nem foi ter que desembaraçar, e sim, lavar a ponto de sair toda a areia. Até hoje encontro um ou outro grão de areia em alguma lace wig. Acho que foi porque o local de lavar não era tão grande. Tirei algumas fotos dos modelos logo que cheguei no apartamento, e como elas demoraram MUITO pra secar, e eu tinha que dar a palestra logo pela manhã, não consegui tirar fotos delas depois, mas deixo aqui minhas considerações sinceras sobre como elas ficaram depois de lavadas e desembaraçadas.
O que usei: Apenas a misturinha mágica de água com condicionador. No video é possivel ver mais dicas, mas o que eu de fato fiz, tendo em vista que dispunha de pouco tempo - foi desembaraçar com água com condicionador, lavar e deixar secar. Como estava nublado, demorou pra secar. E no outro dia, sai cedo para dar a palestra e voltamos cansadas e de noite. Mas o resultado foi satisfatório, afirmo a vocês, minhas laces todas ficaram muito boas após essa dica de manutenção.
3 comentários
Excelente!
ResponderExcluirObrigada pelo esclarecimento!!!!!
que bom que foi util fico feliz, obrigada
Excluironde prendo as fitas adesivas nas laces?
ResponderExcluir