Dicas e truques lace wig na praia

Aventuras em Salvador parte 2: Indo a praia com lace wigs (usar peruca no mar)

3/11/2015 08:52:00 AMForça na peruca

Como moro em Minas, não temos contato constante com o mar. Aqui, temos mais contato com cachoeiras e rios. Mas ainda assim, o grande temor de muitas usuárias de lace wig seja na praia, rios ou cacheoeiras é nadar e a lace wig escapar e sair nadando.
Seria uma experiência nada agradável, certo?

Então aproveitei minha viagem a Salvador, e claro que fiz um vídeo mostrando minhas aventuras na praia da Barra.
O vídeo é um pouco longo, mas explico o por quê: nele estou usando diversos modelos de perucas na praia
Foi uma experiência que queria muito mesmo falar sobre!
Ano retrasado fui ao Rio e eu fiquei com medo de estragar uma lace linda cacheada que eu estava usando, no mar. Eu não tinha nenhuma reserva, então fiz a pior coisa: optei por não nadar. Onde já se viu? A pessoa mora num estado que não tem mar e deixa de nadar após anos, só porque não sabia o que viria a acontecer a sua lace wig?
Ah, mas minha lace wig era cacheada, longa e linda. Então tomei essa decisão, não me julguem.

Mas dessa vez, com mais tempo, consegui fazer esse post sobre o uso de lace wigs na praia e compartilho com vocês. Dividi o vídeo em 2 partes:





Foi muito legal gravar esse video, pois valeu de aprendizado pra mim e vai valer pra muitas usuárias. Levei na mala as perucas exatamente para gravar esse vídeo, que é um grande sonho que eu tinha - levar a experiência do uso de laces na praia para usuárias. Não fui muito fundo, pois não sabia nadar, mas espero que possa ajudar de alguma forma.
Chegamos na praia, e eu estava um pouco tímida - a praia é ponto turístico, então muita gente iria me ver e estavam me vendo. Mas isso durou apenas quando dei o primeiro mergulho - depois disso, fiquei tão empolgada com a gravação do video que ri muito quando a peruca caiu da minha cabeça - e tinha gente vendo ha ha ha ha...Quero agradecer a Anna Paula que segurou a câmera o tempo todo!
Saí da praia com os joelhos bem ralados porque veio uma onda mais forte - doeu!

Dicas:
Pude notar que ao nadar com lace wigs ou perucas comuns, é importante usar os pentinhos que ela tenha, e se não tiver, acople você mesma, compre na internet pentes externos - ajuda demais a dar segurança.

Não o menospreze: use e abuse dos elásticos inferiores - toda peruca tem esses elásticos próximos a nuca - eles ajudam a prender a lace e dar mais segurança.






Os elásticos Mas se mesmo assim você se sentir insegura ao tomar banho de mar com sua lace wig minha sugestão é:
Use um lencinho de forma bem fashion para se sentir mais segura
Faça um coque baixo, caso não queira usar o modelo de lace wig solta.

Após o banho de mar...

Enquanto  o video era gravado, as peruquinhas ficaram no sol sob as pedras... Mas felizmente não ficaram duras ao toque nem com caimento artificial...ficaram normais- TODAS ELAS.

Levei as laces pro apartamento - elas já estavam úmidas e cheia de areia. Pra mim a parte mais difícil nem foi ter que desembaraçar, e sim, lavar a ponto de sair toda a areia. Até hoje encontro um ou outro grão de areia em alguma lace wig. Acho que foi porque o local de lavar não era tão grande. Tirei algumas fotos dos modelos logo que cheguei no apartamento, e como elas demoraram MUITO pra secar, e eu tinha que dar a palestra logo pela manhã, não consegui tirar fotos delas depois, mas deixo aqui minhas considerações sinceras sobre como elas ficaram depois de lavadas e desembaraçadas.

O que usei: Apenas a misturinha mágica de água com condicionador. No video é possivel ver mais dicas, mas o que eu de fato fiz, tendo em vista que dispunha de pouco tempo  -  foi desembaraçar com água com condicionador, lavar e deixar secar. Como estava nublado, demorou pra secar. E no outro dia, sai cedo para dar a palestra e voltamos cansadas e de noite. Mas o resultado foi satisfatório, afirmo a vocês, minhas laces todas ficaram muito boas após essa dica de manutenção.


Peruca Kosher humana Crown Wigs:
Gostei do modelo no mar, ficou natural, não senti o cabelo pesado mesmo ele tendo uma densidade um pouco maior (cerca de 140%). A lavagem foi prática, e o modelo permaneceu muito bonito após a lavagem. Lavei com água, e desembaracei com o água e condicionador borrifados.

Peruca sintética roxa com ombré castanho: Comporta calor. O modelo continuou sedoso após desembaraçado, e é uma peruca bem simplória. Após desembaraçado com a misturinha, ficou como nova! Gostei demais

Essa peruca estava com a fibra estranha desde que a usei pela primeira vez, ela tem uma sensação estranha ao toque, mesmo estando limpa...É uma peruca comum também. Após lavada, permaneceu com a mesma sensação estranha ao toque - acho que é característica do modelo. Ou seja, continua do mesmo jeito.
Esse modelo cacheado foi o que eu mais temia, pois eu pensei que embolaria de forma que não daria mais jeito. E ele sequer precisou ser desembaraçado- ele permaneceu do mesmo jeito. Apenas lavei e borrifei a misturinha...Continua do mesmo jeito.

Esse modelo também permaneceu do mesmo jeito. 

Esse modelo já estava desalinhado antes de entrar no mar, e não ficou muito pior depois não. Usei a misturinha para desembaraçar e amenizou muito, ela estava pronta pra outra!


Abraços!

You Might Also Like

3 comentários

Flickr Images

Formulário de contato