dicasetruques pular carnaval de lace wig

Pular carnaval de lace wig? Pode ou não pode?

2/13/2015 04:02:00 AMForça na peruca

Confira os cuidados pra quem vai curtir a folia de lace wig!

Carnaval é alegria, curtição, que beleza! (Eu não sou de pular Carnaval, porque minha cidade é mega parada, mas sei que muitas usuárias de lace vão pular) Todo mundo quer estar linda na fita e esbanjar charme! Mas a dúvida de algumas usuárias é: pular carnaval com a lace? Sim ou não? Pode estragar a lace?
Estragar não, mas dependendo do modelo que você tem, é bom você tomar certos cuidados para evitar emaranhamentos.


Karen(foto) está na folia com sua lace wig, da marca Isis Red Carpet e compartilha conosco sua experiência: "Resolvi divar na Sapucaí e coloquei essa Red Carpet!! Eu e ela estamos num caso profundo de amor!! As canadenses mega gatas e loiras adoraram minha cor e meu cabelo (risos). Ela é uma séria sobrevivente do carnaval, pegamos a chuva de ontem quase a noite inteira, sambamos muito ao som da Mocidade (nome da escola de samba) e ela só embolou um pouquinho! Continua linda depois de 3 noites de uso e muita chuva!! Vou comprar mais delas com certeza!!"

Confira algumas dicas de manutenção para agitar diva e sem amolações:

Modelos lisos ou cacheados extremamente longos:

Evite ir pra muvuca com o modelo completamente solto. Primeiro: o povo fica doidão no carnaval, algum cara bêbado pode puxar sua lace wig com mais força, ou até mesmo uma senhorita invejosa. Então não facilite. Faça um coque baixo ou amarre um lenço pra dar mais firmeza e estilo! Além do risco de ter gente desiquilibrada, você vai pular e dançar muito e ficar com cabelo longo roçando nas costas é no mínimo bem incômodo, certo?
A dica é usar e abusar de grampinhos de cabelo. Faça um coque baixo e prenda com muitos grampos. A dica vale tanto pra cabelos cacheados quanto para lisos.
Caso ainda queira ir com o cabelo solto, leve um prendedor de cabelo na bolsa, caso mude de idéia.
Cuidados ao chegar da noite: Desembarace a lace wig com um borrifador com água e condicionador (mais água que condicionador) e deixe o mesmo de molho por cerca de 3 horas em uma mistura separada de água com condicionador ( evite deixar a área com tela de molho para evitar futura queda dos fios). Depois lave. Nos demais dias, apenas desembarace o modelo, caso queira higienizá-la todos os dias, por causa do suor 
excessivo.

Para prender o cabelo assim, use e abuse de grampos

Modelos curtos – lisos ou cacheados
Por serem mais práticos, são os mais indicados pra quem quer pular carnaval sem maiores preocupações. A dica de manutenção é a mesma! As vezes nem tem a necessidade de deixar de molho no condicionador, mas dar uma lavadinha pra remover o suor, é válido!
Espero que as dicas possam ser úteis!

Um forte abraço e curtam a folia com responsabilidade, hein!


Para fazer um coque mais alto, prenda a lace wig num varal e faça o coque. Facilita muito! Depois coloque a mesma, já com o coque feito.





Não encontrei os créditos para o fotógrafo das fotos! Sorry.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato