confeccionando perucas peruca Rihanna

Peruca confeccionada por mim - Compartilhando minha emoção-inspiração Rihanna

2/17/2015 10:26:00 AMForça na peruca

Olá pessoas lindas do meu coração.

Eu confesso que quando dou o surto criativo, ou cismo de fazer alguma coisa, eu não paro pra fazer foto não. Eu não como, não bebo, não durmo... Eu faço, e só termino quando estou cansada, mas extasiada. E foi assim com a confecção dessa peruca. Confesso que por mais que seja simples, essa foi apenas um teste, não sabia que ficaria boa...Eu adquiri esse cabelo no formato weave hair pra poder vender na minha cidade, mas ele ficou empacado e eu decidi aproveitar e transformar numa peruca) É algo simples, peguei uma touquinha bege, era a única que tinha, utilizei 2 pacotes de fibra sintética em tela vermelho a lá Rihanna, porque sempre quis ter um visu bem ousado e Rihanna é referência quando o assunto é ousadia, certo?

Fotos: Diego Nunes





Então depois de 4 dias, ops, noites...surgiu a primeira peruca feita por mim. É um item básico, costuradinha a linha e agulha mesmo. Mas é legal demais ter algo feito por nós, certo? A próxima eu prometo, fazer com o intuito de tirar foto, porque vou me dedicar mais.
Tirei algumas fotos com ela. E foi muito muito engraçado, porque estava eu toda, toda, me sentindo uma Rihanna ou uma Arielle Macedo, quando meu amigo Diego que estava tirando fotos minhas diz:
“Você está parecendo é...é...” e ficou tentando lembrar o nome.
Eu não esperei ele pensar por muito tempo e respondi “A Rihanna né, Diego?”
E ele rebateu: “Não, o Fofão”
Gente, eu esperava TUDO, menos o Fofão. Esperava o Bozo, mas o Fofão?!?!Mentira, esperava que ele falasse Rihanna, preciso ser sincera). Nisso que dá chamar um de seus melhores amigos pra tirar suas fotos.
O Alex, um de meus amigos, que só estava assistindo e sendo auxiliar, riu tanto, tanto, que chorou. E coube a mim, rir da situação. Ri muito, muito, muito...
Fofão a parte! Eu amei amei amei o resultado final. Mas confesso que ainda não estou usando ele no dia a dia não. Pretendo começar diariamente em março! Ficou pronto no último sábado, mas ainda não estou usando ela diariamente, pois pretendo começar a usá-la em março!

Abração bem apertado a todos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi Roberta. Conheci seu blog hoje e howww!!! Li com muita atenção e amei tudo. Queria saber onde você encontra a base black opal. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii olha só, obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho é muito importante pra mim. A base eu comprei na net, mais necessariamente no www.blackhairspray.com 9site internacional) mas tenho uma colega no face que está vendendo essas bases da Black opal, ela se chama Marta regina, que vende
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100000406098491&fref=ts

      Excluir
  2. Ro, eu adorei!!
    Eu também estava pensando em fazer a minha. Me animei vendo a tua wig. É linda e adorei a cor.
    Está perfeita. Na próxima vez faz um vídeo. Vai ser bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo montar um video mostrando como que farei novos modelos! Aquela fiz de madrugada, no teste mesmo, pra ver se funcionaria. Deu certo e pretendo sim fazer mais videos

      Excluir
  3. E esse blog de cara nova hein gatona?? Está show de bola!!!!! estamos por aqui sempre acompnhando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Katia, nova roupagem, tá uma gracinha!!!! Continue acompanhando sempre

      Excluir
  4. Ri muito também da situação, mas ficou linda, estilosa, visual ousado, adorei o figurino mudou, a proposito q pernocas hein???vc deve ser bem alta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi uma situação bem engraçada, nossa, me pegou de surpresa o comentário dele rsrs
      Sim, sou bem alta mesmo Ana Claudia tenho 1.80 na lata!

      Excluir
  5. Parabéns, tenho um cabelo humano em casa na tela, quem sabe também eu não faça o mesmo amei *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não perca tempo, faça mesmo sua lace wig, você vai amar, tem coisa melhor do que o gostinho de ter feito algo voc~e mesma?

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato