'resenhas' dicas&truques

Aventuras em Salvador - parte 1: palestra sobre lace wigs

2/25/2015 01:14:00 PMForça na peruca

Pessoal, domingo (22) participei de um encontro de usuárias de lace wig lá na Bahia, foi o 1º Encontro de Maníacas por Lace Wig de Salvador. O encontro foi organizado por Mona Bamburusema e eu fui convidada como palestrante. Eu só postei hoje, pois fiquei em Salvador até segunda-feira cheguei de viagem terça-feira de tarde, bem casada! Digamos que a volta consistiu em quase um dia de viagem.

Foi minha primeira viagem a Bahia e eu de verdade, fiquei APAIXONADA! Gente, eu nunca vi tanta gente autêntica num lugar só. De trança ao mega, do natural ao rastafari, box braids....do black natural ou black de mega hair, eu adorei tudo tudo tudo! Muito legal mesmo, eu realmente fiquei impressionada!

Se aqui na minha cidade, quando saio de black power o pessoal fica olhando como se fosse a coisa mais anormal do planeta, em Salvador eu me senti em casa! Se eu, que sou brasileira fiquei apaixonada, imagino os gringos que vão visitar essa vidade explêndida!

No primeiro dia de viagem, descansei um pouco e depois fui conhecer um pouco dos pontos turísticos. Testei minhas lace wigs - praticamente TODAS no mar, e um mar bem revolto. Estarei editando o vídeo para postar o quanto antes! Vale muito a pena!

Viajei pela primeira vez de avião, fiquei um pouco nervosa, mãos suando, mas o melhor de tudo é que os pentinhos da lace não foram reconhecidos naquela porta detectora de metais (XD)

Algumas fotos do evento!




















Parte dois do post, onde falo sobre o uso de perucas no mar, clique aqui

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ah que coisa mais legal!!! Ahhh menina a Bahia é assim mesmo. Cheia de alegria e um povo contagiante. os gringos ficam loucos palas baianas. E as brasileiras loucas pelos baianos.... Terra tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a Bahia que terra mais bonita adorei mesmo! onde eu andava via pessoas chea de cores de personalidade, o povo nao tem medo de ousar. eu fiquei apaixonada mesmo!

      Excluir
    2. Robertinha nao tinha lido obrigada pela presença foi tudo muito especiais!sobre a Bahia terra de espiritualidade e so quem tem muita consegue ter essa percepçao tao bonita da minha terra e seja sempre bem vinda!bjs diva!

      Excluir
  2. Onde vende essa peruca em Salvador?

    ResponderExcluir
  3. Me indica um site confiável, e que tenha cabelo cacheado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá ,boa noite !! Eu gostaria de saber onde fica essa loja aq em salvador ,pois preciso comprar uma lace silk top humana.

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato