dicas&truques revista sou mais eu lace wigs

Matéria sobre lace wigs na revista Sou Mais Eu

12/15/2014 11:25:00 AMForça na peruca

Hoje quero compartilhar algo bem bacana.
As lace wigs estão literalmente fazendo a cabeça da mulherada brasileira. E por isso, a equipe da revista Sou Mais Eu, entraram em contato comigo para colaborar na elaboração de uma matéria sobre lace wigs, com termos técnicos, e aí acabaram gostando da minha história e a matéria foi feita!

Compartilho com todas vocês o resultado, que já está nas bancas de todo o país.


Na matéria compartilho minha trajetória como usuária de lace wigs, e problemas com vendedores desonestos, que até
Escaneei a página da matéria
Espero que gostem, pois eu fiquei muito feliz com a matéria e com a repercussão positiva vinda das demais usuárias de lace wigs. Isso mostra que nossas queridas lace wigs estão tendo reconhecimento aqui no Brasil.
A revista ainda está nas bancas viu! Quem quiser adquirir, fiquem a vontade!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns! Por sua culpa hoje sou uma DIVA!! Li tudo sobre lace em seu blog e acabei comprando várias. Uma nova mulher a cada dia!!!
    Sucesso!!! Você merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que bom que vi a capa e dentro da revista, já que ainda não comprei, tu merece todo mérito pelo teu conhecimento de full laces. Amei todas as full laces para ti mas eu adorei a full lace na capa a mais curta (para mim é claro), não sou jovem e não sou o tipo de peoas que toda full lace fica bem. Que bom todas as full laces ficam lindas em ti e as dicas são maravilhosas. Beijos e veja meus últimos e-mails , o último já é te desejando Feliz Natal. Onde comprou a full lace de cabelo da capa, que comentei, só por curiosidade.
    Parabéns, tu merece. Prosperidade e continue passando teu conhecimento para todas nós.
    Beijos. Virginia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Diva,
    O mérito é todo seu mesmo, através de suas matéria comprei minha primeira lace e estou in love. Com seu jeito simples e pratica de ser, ajuda-nos bastante nessa busca.
    Felicidades

    ResponderExcluir
  4. Roo sua linda, vc meree muito esse reconhecimento viu! Esse trabalho de compartilhar suas experiências com as laces, é de mta utilidade e ajuda as pessoas a recuperarem ou aumentarem suas auto-estimas.

    Seu blog é simplesmente magnífico. Estou apaixonada por ele e não paro ler, todo instante q tenho livre, lá estou eu mergulhada no Mundo Full Lace Front Blogspot...rssrs

    Aproveitando o post sobre a Queen Bey.., tenho algumas dúvidas?

    1) Se a maioria das laces dela são coladas, como ela consegue fazer aqueles 'bate cabelo' tão violentos?

    2) Vc sabe qual é o fornecedor de laces da Bey?

    3) VI que ela possui entradas na testa e um volume considerável de babies hair, como a cola é aplicada pra ficar tão firme, nests casos? Pois eu tbm tenho muitos cabelinhos e entradas na testa, mas meu cabelo natutal é extremamente crespo e estou em fase de transmissão do megahair com relaxamento para o natural...

    Sei q deve estar juma correria só Ro, mas ficarei aguardando seu retorno ansiosamente :D

    Bjosss Luana

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato