dicasetruques Hair Grip

Testando o Hair Grip - FUNCIONA!

11/18/2014 04:09:00 AMForça na peruca

Olááá tchurma!!!!

Estou envergonhada pela demora de 3 meses afastada.
Peço perdão a todos pelo afastamento.
Mudanças no trabalho e sobrecarga é o nome disso. Meu notebook não tem acesso a internet e conto apenas com o computador do meu trabalho para editar videos, postar informações, e nesses últimos meses ando bem sobrecarregada. E eu estou trabalhando praticamente sozinha! 
Mas estou me organizando. Fiz uma maratona de videos, os quais estou tentando postar desde sexta feira...mas a internet não ajuda...
Mas hoje um saiu do forno. e os outros, bem...estou tentando fazer sair do forno. Tive de deixar o computador ligado a noite inteira!

Vamos ao que interessa?
Hoje irei compartilhar informações mais detalhadas sobre o Hair Grip.
Sim, agora de fato pude ter contato real com um, e usar por um tempo e venho aqui dar as minhas considerações.
Fiz um vídeo a respeito.
Mas gosto muito de escrever.

O Hair Grip é uma bandana de veludo que é oferecido geralmente em cores, preta, bege e marrom, e que em contato com a base da lace wig ou peruca, dá mais firmeza a ela, deixa ela mais firme na cabeça.
Muitos depoimentos dizem que ela não deixa a peruca cair. Ela dá uma firmeza na peruca, mas de fato se alguém puxar ela, ela cai...

Se vocês assistirem o meu vídeo irão ver.


Inicialmente eu usei o Hair Grip com uma lace front wig comum, de tamanho comum. Gostei da firmeza que ela dá, mas se puxar com força, ela vai cair sim. Mas, a firmeza que ela dá é muito importante e é notável.Só que, usar uma Hair Grip e ficar puxando o cabelo pra trás com força todo do tempo, na fé de que ela irá segurar... não dará certo. Ela segura, mas não prende a ponto dela não sair hora nenhuma do lugar.

Tenho uma lace wig, linda linda, que ganhei de presente. Só que a antiga dona, Elaine, tinha a cabeça menor que a minha, então a lace wig ela fica bem menor na minha cabeça. Então ela fica solta na minha cabeça, tipo ela é MUITO menor mesmo, mas dá pra usar porque é volumosa. Então, pra ela sair da minha cabeça, é só puxar, simples assim.
Eu tinha que prender com grampos , e ela ficava dançando na minha cabeça. Aí, decidi usar o Hair Grip e honestamente, naquele momento pude ver que o danado é bom. Ele manteve a minha peruca no lugar, sem grampo nem nada. Eu me sentia segura de verdade. A sensação... era maravilhosa!

Recomendações:

Na hora de lavar sua Hair Grip, não esfregue ela, nem a coloque no tanquinho
A lave com sabão neutro, evite água quente, e deixe secar na sombra
Evite dormir sem a lace wig e com o Hair Grip -  O hair Girp preto mancha o travesseiro de roxo!
Não sei se o mesmo acontece com Hair Grips bege, mas aconteceu com a minha preta.
Se quiser dormir com ela, com a lace wig, pode, sem problemas.
A tela da lace wig não irá se manchar, só porque o Hair Grip mancha o travesseiro.
 
Gostaram?
Contem com boas surpresas, mais posts, frequentes, e ótimas novidades em 2015!
Abraços

You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images

Formulário de contato