'resenhas' Drew F1bwine

Lace front wig Drew - Marca Beshe - cor F1BWine

5/06/2014 10:40:00 AMForça na peruca


Olá!!
Aqui estou eu pra poder apresentar a vocês uma resenha de uma lace front wig que fi-nal-men-te pude usar. A cobiçada Drew, da marca Beshe. Pensem num cabelo volumoso?!
A personificação está em Drew.
Eu estava querendo usar uma cor diferente, então vi que a Beshe havia lançado novas cores desse modelo, no caso P1BWine, P1bPurple, D1XRed, F26313(meega loiro, que poder!)

Os que mais me interessaram de cara, foi o modelo F1BWine (estilo Arielle Macedo - dançarina da Anitta, só que menos vermelho), que é um tom de preto misturado com vermelho e eu realmente estava cobiçando um modelo vermelho, mas não um vermelho muito berrante.

Enfim, vamos aos detalhes técnicos da lace front wig?

Marca; Beshe
Modelo: Drew
Cor: F1BWine
Estilo de cabelo: cacho afro
Tem baby hair? Não
Comporta chapa? Até 400º

Quando olhamos a foto no modelo acima, achamos que não é um cabelo muito volumoso, mas ele é. Por isso temos que estar atentas antes de adquirir esse modelo. Ele tem pentinhos laterais, e vem com 4 tirinhas adesivos no pacote, caso você queira  usar a lace front wig colada. Mas só apenas 4 tirinhas, ou seja, se desejar de fato continuar usando colada, terá de comprar mais.
Eu optei por usar esse modelo mesclado com meu cabelo natural na frente, pra poder ficar ainda mais natural, mas não vi problema nenhum em usá-lo sem mesclar com meu cabelo também - mesmo o modelo não tendo baby hair na frente.

Fotos  tiradas com o modelo Drew - Beshe com 1 mês e 15 dias de uso diário.











Crédito das fotos ao amigo Diego Nunes.

Vantagens:
  • Amei a naturalidade da cor F1bWine, ela é vermelha, mas o fato de ter fios na cor preta misturado, deixa o modelo muito natural. Se tem interesse numa cor vermelho e black, super estiloso, esse modelo é a melhor opção (pretendo adquirir a cor F1BPurple, que é roxo, pensem que legal - pra quem curte cores, e volume, claro rsrs)
  • O modelo é muito natural, os cachos são muito naturais, pode comprar sem medo, não tem brilho de boneca, enfim, a marca Beshe é uma marca muito boa
  • Lace front wig meeeega estilosa - pra usar tem que ter personalidade  - não é pra qualquer uma!

Desvantagens:
  • Esse modelo não tem um padrão de cachos. Por um lado dá uma certa naturalidade, mas por outra ajuda a desalinhar com mais rapidez: a parte de cima tem cachos mais desalinhados, e a parte da nuca tem cachos muito "toin nhoin nhoin" super definidos.
  • O meu modelo desalinhou um pouco depressa demais, pro meu gosto - acredito que seja uma caracteristica dos modelos de cores novas em questão porque já vi usuárias com modelos padrões escuros que não tiveram esse problema.
  • Não tem baby hair - mas você mesma pode fazer, caso deseje.
  • É um cabelo muito volumoso - se não curte volume, isso soa como desvantagem
            
Créditos das fotos a meu grande amigo Diego Nunes

Aqui o modelo depois de dois meses e quinze dias de uso diário
Crédito da foto a Micail Messias
Nessa foto é possível ver o que falei como ponto negativo: cachos extremamente definidos na área da nuca e na parte frontal, enquanto no meio, os cachos são mais desalinhados. Traz uma naturalidade, mas a parte que já vem desalinhada, desalinha ainda mais depressa...

Espero que tenham curtido a resenha dessa lace front wig. 


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato