lace front wig Lace front wig deep invisible art pre cut

Resenha Lace Front wig Deep Invisible Part Pre Cut Bently - Equal Freetress

5/03/2013 03:34:00 PMForça na peruca

Olá! O post de hoje é mais uma resenha de uma lace front wig. Diferente das demais, essa é a primeira que eu uso com Deep Invisible Part. Não a usei por tempo considerável como as demais. O modelo se chama Bently, da marca Equal Freetress. Um modelo muito bonito.


Modelo: Bently
Marca: Equal Freetress
Cor 1b
Categoria: Lace front wig Deep Invisible Part Pre Cut Wig
Fio: Anelado, cabelo sintético
Comprimento: 50 cm 

Bently - imagem institucional na modelo 

Características:
  • A principal característica desse modelo é que ele não tem tela na frente, começa com um manterial semelhante a um silicone/plástico que simula o nascimento dos fios do couro cabeludo
Esse modelo tem 12 cm de comprimento com simulação de silk top por 6cm de comprimento- Apenas essa parte pode ser repartida, o resto não.
Zoom na simulação de silk top do modelo Bently

Avesso da área frontal da lace front wig Bently. Ela tem um material semelhante a silicone em toda a parte da frente, mas o que de fato permite que possa repartir é apenas na área do meio dentro de um limite de 12cm por 6cm 
  • Comporta chapa e/ou baby liss até temperatura de 400°
  • Tem 2 pentinhos (combs) na frente e 1 atrás, além dos típicos elásticos ajustadores
  • Não baby hair (porque ela não tem tela na frente)

Formas de utilização da Lace front wig Deep Invisible Part Pre Cut Wig

Como já mencionei acima, apesar dessa lace front wig ter a vantagem de não precisar de touca da cor do nosso couro cabeludo pra fazer um efeito silk top ou um tecido conforme foi mostrado nesse tutorial (Clique aqui para ver) essa lace front wig não tem o baby hair na frente, nem nada de tela, ela já começa com o silicone na frente. Assim sendo você poderá usá-la sem mesclar com seu baby hair natural, ou mesclando. Aqui estão fotos das duas formas de uso:

Forma de Uso 1: Lace wig Bently usada sem nenhum cabelo mesclando na frente:

Recomendações:
Sinceramente, não vi naturalidade nessa forma de uso. Acho que fica super artificial porque o modelo não tem baby hair e já começa diretamente com o siliconte (plástico) imitando silk top, então dará para ver quando começa a minha pele e quando começa a Lace front Wig Deep Invisible Part Pre Cut.
Veja na foto como dá pra ver a diferença de cor da minha pele pra cor do plástico que simula os fios (#Dica: Se você quiser amenizar e deixar a cor mais parecida com a cor da sua pele, deixando muito mais natural, basta pegar um pincel para maquiagem, seu pó compacto e pincelar na área. Isso deixará a base de silicone da cor da sua pele. Essa 'maquiagem' na área de plástico que simula deve ser refeita sempre que você for usar, já que não é permanente, sairá quando você lavar, por exemplo. 

Forma de uso 2: Lace wig Bently usada com um pouco de seu cabelo natural mesclando na frente:

   


Recomendações:
Essa forma de uso certamente é bem mais natural. Foi a que eu, particularmente gostei mais. Como esse modelo tem essa área que simula o nascimento dos fios, a partir do momento que você deixa um pouco do seu baby hair natural aparecendo na frente, ela mescla perfeitamente com a área que imita os fios, deixando extremamente natural. Se for necessário pincelar o pó compacto na base de silicone (plástico), pode fazer, para que fique natural. Eu não precisei fazer, porque meu couro cabeludo é mais claro que meu tom de pele negra. Na foto acima, deixei que na frente aparecesse cerca de 1cm do meu cabelo natural. Como podem ver, nem precisou de muito cabelo - e nem precisa, de fato. Mas, nesse caso é necessário que o seu cabelo seja de uma cor semelhante a cor do modelo adquirido, ou então, que você esteja disposta a pintar nem que seja a frente do seu cabelo natural pra mesclar com a lace wig.

Vantagens

  • Cachos naturais e bonitos
  • Simular o nascimento dos fios numa extensão de 12cm por 6cm
  • Adorei a franja desse modelo
  • As cores ombré oferecidos nesse modelo são belíssimas

Desvantagens

  • Mais uma vez, o volume do modelo demonstrado na foto principal, da modelo, engana. Esperava mais volume de cabelo (não que tenha um volume inferior, pelo contrário, acho o volume de cabelo dessa marca muito bom, comparando com outras do mercado) mas o fato deles colocarem todo o cabelo pra frente dos ombros nos faz ter a ilusão que tem mais volume, quando não é bem assim.




Lace wig Bently: Leque de belíssimas cores:

Esse modelo que estou usando acima é o pretinho básico, cor 1b Mas preciso dar destaque também para as demais cores que esse modelo oferece, principalmente os ombré e novos tons de marrom e cobre fenomenais. Confira as novas cores:

Assim sendo além de fotos minhas, usarei fotos de outras usuárias que encontrei na net, que usam algumas dessas cores. Eu simplesmente amei a OP430 e OP994J



Á esquerda,Bently com chapinha na cor  OM27/30/613 - A direita, modelo na cor OP30/240 


A esquerda, ângulo de cima num modelo Bently na cor OP4/30; A direita, na cor OH27/30/613
A esquerda, modelo na cor OH27/30/613; a direita, na cor OP30/240
Aqui a lace front wig Bently na cor OH27/30/613

Ambas as moças exibem modelos Bently na cor OP30/240 (linda cor, não é?)


 Lace front wig Bently na cor OH27/30/613

Olha que ousadia! Amei! Lembra muito o atual visual da atriz Cléo Pires. A cor aqui é OP613/27

E para finalizar bem, alguns vídeos extraídos do Youtube, de outras usuárias da lace wig Bently


You Might Also Like

9 comentários

  1. Ficou muito linda, mesmo sem seu baby hair a mostra achei que ficou natural Roberta,sem falar que vc põe seu jeitinho pessoal e fica muito bela mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reantinha valeu gata. Vc tb ficou um show com a sua Bently. Minha vizinha adquiriu pq vc adquiriu ela gostou!

      Excluir
  2. Aonde eu posso comprar esse modelo ficou linda bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelyn pelo www.ciadoscabelos.com.br vc adquire esse modelo.

      Excluir
  3. Achei mesmo o volume bem difrente Ro, ela da mesma linha da Nelly não é agora fiquei na duvida pq se nelly tem, o mesmo couro de silicone e não tem baby hair realmente concordo com vc, não tem naturalidade pq o silicone é coisa groseira, eles deveriam melhorar o acabamento do silicone deveria mesmo ter um pouco de lace mesmo que ela já tivesse cortada não é bjs adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Então, já ressalto que mesmo com o siliconinho na frente (plástico) ela não fica grosseira não, pq o plástico frontal eh fino e tem acabamento, não é como perucas convencionais não. Eu vi videos que moças usam ela na frente. Como ela tem franja, dá uma certa naturalidade mas se fosse pra pentear o cabelo todo pra trás, por exemplo não daria tanta naturalidade já que ela não tem baby hair. Esse é o único chato (mas ao mesmo tempo ÓBVIO, não teria como ter baby hair num modelo Deep Invisible part. Colocando ela na frente sem nenhum baby hair mesclando não ficou mto natural pra mim, mas não chega a ficar grosseiro pq se vc ver as fotos e os videos tem moças que usam ela na frente e não ficou tão ruim. Passando o pózinho conpacto pra ficar de uma cor parecida, fica ainda melhor. Mas pra ficar MELHOR AINDA, mesclar com um pouco do baby hair fica formidável. A moça da primeira foto com o modelo Bently liso por exemplo tá usando ele na frente sem mesclar e nao ficou tao ruim, pelo menos a foto não mostra. Eu usei vi na real e não curti muito pra mim.Omodelo Nelly é do msmo jeito que essa, tem Deep Invisible Part e amoça da foto ta usando ela toda na frente, sem mesclar. As que tem um pouco de lace e o silicone seria a perfeição , quem sabe eles não fazem não é? Mas ow...esse deep invisible part e MUITO BOM. Muito mesmo. Acho que vc iria gostar de usar eu acho ele mais natural que a tela da lace front wig, contando que seja mesclada com um pouquinho do seu cabelo. Na dúvida, tenha as duas em casa. rsrs

      Excluir
  4. Não concordo com o comentário anterior, o "acabamento" de silicone não é grosseiro, ele imita com perfeição o couro cabeludo, super natural, como usuária desse modelo todas as pessoas com quem convivo elogiam a perfeição, beleza e naturalidade desse modelo, sinceramente acho mais realista que a lace, tanto que tenho receio de usar outros modelos com lace e não ficar tão natural como a Deep invisible part,mas creio que esse receio vai ser superado quando eu usar e abusar de modelos lindos e variados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Renata, o acabamento não é grosseiro nem pesado. É algo que vc só vê mesmo qdo a tem em mãos. Eu tb achei mais realista que a lace wig principalmene se mesclar na frente. Agora começarei os testes com o modelo Ambition que tem essa mesma categoria, Deep Invisible Part Pre cut. Sim, realmente vc vai usando e perdendo o medo. Tem modelo de lace front wig que meso com tela fica natural, outras a tela eh mais grossinha e fica mais aparente, mas some com o uso da cola, outras como a Garnet do post anterior é EXTREMAMENTE NATURAL, mas a deep invisible part é formidável não é? Eu fico feliz demais pq as lace wigs vem inovando, sempre com novas opções para se adequarem a nossos desejos. Nós, mulheres nunca estamos satisfeitas com nada, sempre queremos dar o nosso toque, mudar a lace, adequá-la ao que queremos e as marcas estão notando isso e nos dando variedades tanto de modelos quanto de cores, e bases.

      Excluir
  5. Ola.. Semprr usei megahair e acabei tendo uns probleminhas com ele... Resolvi tirar e tentar uma outra coisa, vi seu blog e amei!! Como meu cabelo esta mto curto, cerca de 4 dedos, será que posso usar essas perucas? Voce pode me orientar?? Desde já agradeço... Gisele

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato