beleza Como deixar a frente da lace front wig natural

Resenha Lace front wig Invisible Part Vanessa-Equal Freetress

3/08/2013 01:30:00 AMForça na peruca

Olá!
Posso dizer que teremos maratona de cabelos novos por aqui! Vários modelos que usei no decorrer dos meses, mas só agora que posto, claro, resultado de testes!
O modelo de hoje é lindo e bem glam! A lace front wig Invisible Part, modelo Vanessa na cor F237/2/33/27  -um castanho médio cheio de mechas caramelo...um mix de cores que deixa um resultado bem bonito.
Um modelo formidável que adorei, apesar de imaginar ela de uma forma, e ela vir de outra, pra mim.

 


Marca: Equal Freetress
Modelo: Vanessa
Cor: F237/2/33/27  
Categoria: Lace Front Wig Invisible Part
Cabelo Sintético -Futura, comporta chapa até 400º

Características:

Ela  tem dois pentes ajustadores na frente e um atrás;
Tem o sistema de base diferente das lace front wigs tradicionais, por ser Invisible Part
Tem baby hair na frente e atrás também, no caso de querer fazer rabo de cavalo, puxar um coque alto, ficar natural atrás.
Não tem tanto volume quanto a foto mostra (fiquei frustrada com isso, muito frustrada)

Começo mostrando a BASE dela, que é diferente, por ser invisible part:

Essa parte com tela, onde amadoramente eu selecionei com caneta preta  (srsr) deve ser CORTADA (Sim, você vai cortar ela, e vai sair um monte de cabelo, porque toda a área que tem tela deterá ser cortada e mesclada com seu próprio cabelo! Por isso é MUITO IMPORTANTE que, se você for usar esse modelo como INVISIBLE PART, você deverá escolher uma cor de cabelo parecida com a tua, pra mesclar, conforme foi explicado nesse post, que fala de invisible part e U-part wig (clique aqui e seja direcionado ao post explicativo). Na verdade, se formos reparar bem o post explicativo, esse modelo se encaixa mais numa U-PART WIG e não invisible part, mas é o nome, né, fazer o quê?!
Porém, esse modelo só se torna Invisible Part se você cortá-lo, se você não cortá-lo na área que deve ser cortada pra ser Invisible Part, ela será uma lace front wig normal, que não precisará de seu cabelo pra mesclar, podendo então ser adquirida em qualquer cor, já que não importará, já que seu cabelo não precisará estar a mostra para garantir naturalidade (exceto que você goste de mostrar seu baby hair camuflando o inicio da telinha, você pode fazer assim, se desejar). Só a critério de curiosidade, os quadradinhos caramelo na tela são referentes a mechas de cabelo. No avesso, elas são vistas assim, como quadrados de cor diferente!

A qualidade do fio. A textura, me deixou surpresa! É muito natural. Lembra sutilmente a textura Yaki! Por isso o modelo não tem nada de brilho sintético, NADA!

Em compensação ao modelo institucional, eu achei que essa lace front wig viria com mais cabelo.
 
Comparem só. Pela foto da modelo, parece que o cabelo é volumoso, mas acontece que todo o cabelo da lace front wig é colocado pra frente dos ombros. Aí a gente fica com aquela ilusão de quem tem todo esse cabelo na frente e mais um bocado atrás, e não é bem assim!

Veja como as mechas do modelo  são bonitos! Essa cor é F237/2/33/27. Para ver com mais detalhes, clique na foto!

Lace front wig Invisible Part Vanessa cor F237/2/33/27 





Vantagens:
  • Muito natural, mesmo com esses cachos belíssimos, ele é muito natural
  • A textura de cabelo semelhante ao Yaki, faz com que não tenha brilho sintético, e aumenta a naturalidade da lace front wig
  • Pode se transformar em Invisible Part (lembrando que se você cortar a tela dela toda, será irreversível, ou seja ela só será invisible part e deverá ser usada mesclada com boa parte do seu cabelo natural na base coronária.
  • Tem baby hair, o que dá muita naturalidade no modelo
  • Tem baby hair na frente e atrás também, no caso de querer fazer rabo de cavalo, puxar um coque alto, ficar natural atrás.
Desvantagens
  • Um pouco de dificuldade de manter os cachos, devido a embaraçamento 
  • Vendo a foto da modelo loira, eu pensei que ela fosse mais volumosa, e quando chegou não era tão volumosa quanto parece ser na foto

Como manter o cabelo sedoso:
Use creme hidratante (mas não deixe ir na base)- use uma pequena quantidade de creme hidratante, coloque na palma da mão, esfregue e passe no cabelo, apertando os cachos. Isso ajuda a diminuir a sensação de aspereza que o cabelo sintético adquire com o tempo.
Penteie a lace front wig com pentes de cerdas largas, com cuidado, começando sempre pelas pontas, ou então, desembarace usando seus dedos suavemente.
Para lavar, é recomendável que não a coloque completamente dentro d´agua - use uma vasilhinha com xampú Jhonsons diluído  e jogue aos poucos no cabelo apertando os cachos suavemente. Enxague jogando pouca água e deixe secar ao ar livre ou então durante a noite, em algum suporte ou então, como eu faço, no gancho do porta-toalhas do banheiro de casa. Recomendo que o faça a noite pois assim, logo de manhã o cabelo estará sequinho, esperando pra ser usado durante o dia!

Mais algumas fotos do modelo!




E agora, alguns videos de análises, um deles, meu, apesar da câmera me deixar na mão... Usei essa câmera o ano todo pra trabalho, quando preciso dela pra mim, ela dá uma dessas!






O modelo e lindo, longo na medida certa e com cachos na medida certa, também!
Eu recomendo, mas quem tem dificuldades em manter cabelos cacheados, aí não recomendaria.
Nota para o modelo: 9,25

Participe do nosso grupo fechado no facebook. Compartilhe lá, dúvidas, fotos e depoimentos. Clique aqui e entre em nosso grupo! É muito divertido e você conhece muitas pessoas que como nós, adoram perucas! Você também pode curtir nossa página. Clique aqui e Curta!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ficou lindo os seus cabelos adorei♥
    Te convido para conhecer o meu cantinho ;)
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre ficou muito linda. Mas esse modelo ficou ótimo em vc Robertinha.
    Linda linda muito linda!

    http://projetosdeumamulhervaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Heita... mulher linda.... Bjussss... amei esse cabelo...

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato