drawstring equal freetress

Resenha FullCap Drawstring Wig Jersey Girl, da Freetress Equal

2/03/2013 07:52:00 AMForça na peruca

Hoje eu farei resenha de um modelo de full cap.

É uma full cap drawstring (meia peruca com elástico que nos permite fazer rabo de cavalo) da marca Equal Freetress.

Modelo: Jersey Girl
Categoria: Full Cap Drawstring
Cor: 1B
Marca: Equal Freetress
Estilo de cabelo: Ondulado e Sintético
Tamanho: 87 cm
Comporta chapa até 400°
 
 

Características do modelo:É um cabelo ondulado muito bonito,

  • Comporta chapa ou baby liss até 400°
  • Tem cerca de 87 cm de comprimento
  • Deve ser camuflado com seu cabelo na frente
  • Não tem tela na frente, por ser uma full cap
  • Tem elásticos que nos permite transformá-la em um rabo de cavalo.
Vantagens:
  • Achei a qualidade do fio muito boa, para um modelo de full cap
  • Comporta chapinha ou baby liss até temperatura de 400° característica não muito presente em modelos de full cap
  • Tem um caimento muito bonito
  • O fato de poder ser usada como rabo de cavalo permite brincar com o modelo e montar diversos looks.
  • Foi com esse modelo que aprendi que passar hidratante de pele nos fios ajudava a amenizar a aspereza da lace front wig sintética.
Desvantagens
  • Eu adquiri esse modelo na cor 1B e achei que era uma cor escura demais, e juntando com os cachos perfeitos pra mim senti um pouco artificial (por causa da cor escura demais que escolhi), acredito que deveria ter escolhido a cor 2, que é um castanho escuro, mas não tão preto quanto a cor 1B.
  • Depois de um tempo de uso senti ela embaraçar no fundo, e tive dificuldades em mantê-la por causa disso- mas com o uso de hidratante nos fios deu pra amenizar muito.
Eu sempre digo que, pra usar full cap a gente tem que saber mesclar o cabelo. Coisa que eu não fiz nessa foto. Eu deveria ter feito uma chapinha na frente pra ficar com uma textura semelhante a da full cap. Além do mais, eu estava com o cabelo num tom mais claro. Em cabelos escuros como esse, não funciona muito bem. Tons de castanho médio até que rola, mas é importante que a textura do cabelo esteja semelhante pra mesclar bem. #ficadica


Daí, depois, com o cabelo devidamente pintado e mesclado...o resultado foi esse:
E aqui, eu com o cabelo devidamente pintado. Um resultado bem mais natural. Reparem  que em relação a foto de cima, as pontas estão mais ressecadinhas. Na verdade, o cabelo está se tornando meio Yaki, e também, resultado de uso diário e pentear. Eu gosto disso.




Jersey Girl, full cap, usada com minha linha capilar frontal camuflando o inicio. Cor do cabelo: preto, 1b




Manutenção do modelo

A danada é longa, anelada, e sintética, e quem usa esse tipo de cabelo sabe da dificuldade que é depois de uns dias. Eu sou uma que tinha temos a esse tipo de modelo. Quando ele fica solto, conforme andamos, corremos, coisas do dia-a-dia, ela vai ficando embolada. Eu penteava ela a cada dois, três dias e enquanto isso penteava mais com os dedos, quando a deixava solta, com pentes de cerdas largas. Por isso, algumas pontas ficaram secas. E depois de 3 semanas, começou a ficar ligeiramente áspera (isso me mata!)
Daí, olhando um creme hidratante lá em casa, pensei de usá-lo nos fios. Foi tiro e queda. A aspereza da danada diminuiu em 90%. Eu peguei uma pequena quantidade, coloquei nas mãos, esfreguei e passei nos fios, apertando os cachos... Primeiro, usei um creme popular que minha mãe encontrou num bazar beneficente, que ela usa para rachaduras nos pés. Melhorou muito. Em seguida, usei esse da Avon, e melhorou mais ainda. Agora, não sinto mais aquela aspereza que a lace front wig sintética, ou full cap tinha ao toque-aquela aspereza chata e incômoda. Estou passando um pouco de creme todos os dias. E super recomendo!
Esse foi o que eu usei e que ajudou a amenizar significativamente o meu problema, mas pelo que notei, qualquer hidratante bom que você tenha em casa faz esse efeito. Faça testes com os que você tem.




Nessa foto eu estava com o cabelo preto e devidamente mesclado com a full cap. Fica tão natural que vc pode arriscar rabos de cavalos e até penteados mais elegantes como um topete (Desculpem a má qualidade da foto)
Essa foto tb mostra bem como mesclou bem do lado. Para isso, apenas fiz chapa no mesmo cabelo, que é afro.

Avaliação final:

É um modelo lindíssimo  mas recomendo que ao usá-lo o desalinhe com os dedos para que os cachos dele fiquem mais naturais - isso de preferência para quem pretende usá-lo no dia a dia. 
Eu recomendaria esse modelo a amigas, desde que num tom mais claro como 2, 4 e assim por diante.




E aqui, uns vídeos de resenhas deste modelo

O primeiro... tchan tchan tchan é meuu!! Sim! euzinha compartilho um vídeo desse modelo...Espero que vocês gostem tá? Não é uma coisa de se dizer "Minha nossa como ficou bom esse vídeo", mas cansei de esperar o momento perfeito, a iluminação perfeita...o vídeo tá aí, espero que gostem! Nele eu mostro como colocar a full cap, dicas pra deixar a frente do cabelo bem natural, independente de usar peruca convencional, full cap ou lace front wig. Além de claro, a análise da Jersey Girl. Espero que curtam.




Os outros são encontrados no youtube de outras meninas que usaram esse modelo.



                                                                     Amei essa cor!

Aqui, a moça mostra como compor diversos looks com a Jersey Girl, inclusive Up Do (Colocar pra cima)

                                         
Esse video mostra como cores escuras, porém não tanto quanto a 1b deixam esse modelo bem mais natural
                                         
                                    Aqui, apenas uma apresentação de como o modelo é em diversos ângulos

Espero que curtam este modelo!

Participe do nosso grupo fechado no facebook. Compartilhe lá, dúvidas, fotos e depoimentos. Clique aqui e entre em nosso grupo! É muito divertido e você conhece muitas pessoas que como nós, adoram perucas! Você também pode curtir nossa página. Clique aqui e Curta!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, essa fullcap é bem bonita mesmo! Só não uso mais a minha que é um modelo parecido com esse porque estão curtinhos agora e voltaram a cachear, mas achei essa fullcap fantástica. Roberta, você está usando maquiagem da Black Opal nas suas fotos? Ficou tão bonito o efeito da maquinagem. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mariliaaa! tudo bem nega?! Sim sim sim eu acho que me encontrei no quesito maquiagem, menina. Black Oppal me ajudou demais, minha maquiagem agora nao fica cinza, nao fica com efeito diferente entre o pescoço e o rosto, e eu que tenho manchas de acne, deu uma uniformizada ótima. Eu voltei a usar afull caop dessa foto hj. Postarei fotos descentes, vou alterar as fotos desse post e vou colocar o meu video desse modelo. Eu fiquei com receio pq ela é longa MUITO longa,o cabelo mais longo que já usei...ela é quase na cintura sabe...

    ResponderExcluir
  3. However, you can get a cheap and affordable quality wig for a price of about 99 dollars or even less.
    Thanks.
    African American Wigs

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato