celebridades e seus erros com full lace Como deixar a frente da lace front wig natural

Celebridades e seus erros no uso de full lace e apliques

2/10/2013 04:21:00 AMForça na peruca

Que a full lace, a lace front wig, apliques, full caps fazem parte da vida das celebridades, quase todo mundo sabe. Elas têm os seus segredinhos de beleza, que agora nós conhecemos e que são compartilhados aqui no blog. Mas o post hoje serve pra mostrar que nem mesmo essas celebridades estão livres dos erros! E o lado bom dos erros é que a partir deles, a pretensão é não errar. Confira só alguns exemplos de celebridades que erraram na hora de usar seus segredinhos...

Kelly Rowland, eterna Destiny Child, também é conhecida por usar lace wigs divinas, mas dessa vez, ela esqueceu a cola, e a tela ficou muito evidente. Brandy notou... Mulheres...mulheres...não perdem UMA SEQUER!
Na foto, Jessica Simpsom certamente está usando uma full cap. Só que a diferença de TEXTURA ali está muito visível. Isso pq o cabelo é um sintético bem ruinzinho. Aí não fica bom. Tem diferença de cor também, mas se o cabelo fosse da mesma textura, se não fosse TÃO artificial, ela nos enganaria. Moral da história: Cuidado com a textura do cabelo ao usar full cap! 
Mas como não é sempre que se acerta, Brandy aqui, está usando uma wig muito evidente. A franja não ficou muito boa e teoricamente falando não tem como uma franja terminar tão no alto, além de dar uma ideia de testa deliberadamente grande. Ficou um pouco artificial e pode-se dizer que a franja começa onde deveria terminar o que leva a terminar onde não deve. Temos que tomar cuidado. O cabelo até pode ser humano e natural mas dependendo do modelo, nem isso salva.
G-sus! Katie Holmes e seu bad hair day! 
Todo cuidado é pouco na hora de escolher uma wig com franja. Por mais natural que ela seja, ás vezes fica muito evidente que é uma wig. Cuidado, Jenny Hudson.
Maria Fowle e seu aplique mal feito deixando falhas. Todo cuidado é pouco! 
Christina Aguilera em um show no ano de 1999 e seu rabo de cavalo com cor um tanto diferente de seu cabelo natural. Temos que tomar cuidado com isso ao escolhermos nosso rabo de cavalo (ponytail) cores, e textura devem ser idênticas, senão, não fica legal!
Raquel usou sua full lace mas esqueceu de passar cola...Além do mais, deixou muita tela a mostra. Cuidado! O recomendável é deixar no mínimo 0.5cm, de tela a mostra...ou então, o mais próximo possível da área onde nascem os fios da full lace, senão o resultado é esse aí.


Britney com o seu aplique meio..hum... estranho, dispensa comentários! 
Courtney Love e seu bad day hair
Que que é isso Lil Kim? Esse cabelo sintético está muito evidente! Cuidado com tons de loiro, principalmente se forem sintéticos. Podem ter um brilho artificial. Dica: Use um pincel com talco e passe na wig. Vai ajudar a diminuir o brilho. Siga a dica Lil Kim! 
Que que é isso Naomi? Acho que ela foi nadar e a full lace deu uma...escapadinha...Que medo que isso me aconteça!
Todos nós temos nosso Bad Hair Day, inclusive Helena Bonham. Criativa, ela o transformou num penteado. 
Paris Hilton e suas extensões a mostra. Descuido comum de celebridades e de meros mortais  também! 
Que que é isso Trina? Essa full lace não tem baby hair então ficou meio artificial. Para piorar a situação, ficou muito volumosa na frente...parece que ela não penteou o cabelo natural e só jogou a full lace por cima. A tela também aparece deliberadamente na lateral direita. Cuidado turma. Assim não fica muito legal não! Clique aqui e veja um post dando dicas de como fazer baby hair em lace wigs que não tem e deixar a frente mais natural.
Tamae Braxton e sua weave estranha...O cabelo na frente deveria estar mais próximo ao seu baby hair e não lá atrás como mostra a foto... Clique aqui e veja como usar Weave
Mari Jay Blide e sua full lace não ficaram tão bem na foto. Dá pra ver claramente a telinha na frente. Um espelho nessas horas ajuda muito. E cola!
Wendy Raquel Robinson e sua Weave! O vestido está esplêndido!  Mas a forma como ela colocou a Weave não ficou bom! Ela certamente trançou o cabelo e colocou a weave, até aí tá certo. O problema é que ficou uma abertura grande demais, na repartição que ela quis fazer. Não ficou muito bom pois parece que ela está com queda de cabelo naquela área repartida.
Algumas da cantora Beyoncé onde mostram claramente o uso de full lace wig (ao clicar na foto é possível ver a foto em tamanho real), onde é possível mais detalhes, mas eu mesma captei o zoom para facilitar pra você. Em alguma delas só é possível ver devido ao zoom da câmera mesmo (malditas lentes XD), mas outras mostram que a tela está descolando, ou então o brilho da cola usada para fixar a full lace. 

Zoom
 

Zoom
Zoom

Zoom
 
Zoom
 
Zoom
Esperam que curtam o post. Lembrando que o objetivo não é criticar, mas sim aprender com os erros!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ótimo post Robertinha. Adorei. E ninguém critica elas né?!

    Bjos

    http://diariosostricotilomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só nos mostra que pra tudo nessa vida tem um jeitinho neh Jaque, elas só nao são criticadas pq elas sao ricas e phinas rsrsrs ai ai... srsrs Elas são gente como nós

      Excluir
  2. Eu acredito Roberta que hoje em dia, ja que tecnologia evoluiu um pouco mais e com a chegada das full lace sem cola, acho que esses erros grotescos vão diminuir bastante. Mas até essas full lace sem cola, ás vezes é preciso usar umas fitas adesivas para peruca, mas só um pedacinho mesmo nas partes mais cruciais. Agora eles tem até full lace com U-part e quando eu vi isso fiquei surpresa. Um abraço e boa semana pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh...Marilia, e mtas delas a gente só ve a tela pq a câmera chega mto mto mto perto com o zoom sabe...já ouvi falar até de peruca a vácuo acredita?! As U part sao fenomenais quero fazer um post sobre elas logo...é tanto post que tenho que fazer que to perdidinha de ansiedade cada post necessita de mta dedicação

      Excluir
  3. Quero saber onde compro pois vou ter que raspar meu cabelo é como vou saber ideal para minha cabeça se da para colocar sozinho

    ResponderExcluir
  4. sou desenhista, percebo vacilo de tons, essas ultimas possuem pele escura estão utilizando telas bege oque colabora pra que apareça mais, os fabricantes devem se atualizar e produzirem telas imitando cor da pele como marrom, rosa, a maioria que vejo são bege, opnião masculina, mas além disso todo o cuidado das dicas mostradas nesse post é claro, abraço

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato