Deep Invisible Part equal freetress

Resenha Lace front wig - Nelly - Deep Invisible Part Lace -Pre Cut Lace - cor OM27/30/613

1/05/2013 12:04:00 PMForça na peruca

Olá pessoal!

Aqui estou eu com mais uma análise. Mais uma gentil colaboração de leitoras do blog. Eu fico muito feliz com essas colaborações. Saibam que o espaço está aberto para quem quiser enviar análises de suas lace wigs.
O modelo de hoje foi cedido pela leitora Julianna Porto. Ela usou uma lace front wig com "Invisible Part"- numa cor que está super na moda atualmente, que é o estilo ombré!

O que é uma lace front wig com Invisible part?

Trata-se de uma lace front wig que não vem com telinha pra ser cortada, ela vem com uma parte de um material plástico semelhante a Silk top (se não sabe o que é silk top CLIQUE AQUI e leia posts anteriores que falam a respeito. Se quiser saber mais sobre lace front wig com Deep Invisible Part e demais categorias, clique aqui). É parecido com um tecido muito fino que simula que o cabelo está nascendo de nossa cabeça. Esse é o diferencial desse modelo DEEP INVISIBLE PART (Área invisível).
Modelo: Nelly -4´´ Deep  Invisible Part (12 cm de área com imitação de silk top)
Cor: OM27/30/613 (castanho escuro com mechas californianas)
Marca: Equal Freetress

Caracterísitcas do modelo:
  • Não vem com telinha pra cortar, no lugar da tela, tem 10,2 cm de um material semelhante a um tecido fino e leve que imita o nascimento dos fios de nossa cabeça, dando mais naturalidade, assim sendo, é recomendável que o utilize com  um pouco do seu cabelo camuflando o inicio dela -lembrando que essa tela nao vem extra pra vc cortar...é chegar e usar.
  • Não requer uso de cola ou adesivos
  • Tem pentinhos (combs) na frente e atrás pra fixar no teu cabelo natural e assim fornecer mais segurança
  • Tecnologia FUTURA: Comporta chapa ou baby liss a temperaturas de até 400°



Lace front wig com dois meses de uso
Esse modelo é ideal pra quem não tem muito saco para ficar cortando a tela da lace front wig - isso porque a lace front wig sempre vem com uma tela extra na frente que deve ser cortada de acordo com o gosto da usuária. Esse modelo também é bom para aqueles que querem aquele visual natural, que dá a impressão de que os fios estão nascendo da cabeça (efeito proporcionado àquelas que usam modelos com silk top), nos permitindo algo natural e mais acessível. Assim sendo, esse modelo deve ser utilizado com um pouco do nosso baby hair camuflando o início do seu cabelo.


Na foto nao tem nenhum baby hair camuflando o inicio do cabelo, mas ainda assim ficou bem natural.


Prós e contras do modelo:

PRÓS
Fácil de cuidar,
Prática de usar por não ter necessidade de cortar tela
Muito natural devido a INVISIBLE PART
Não embaraça quase nada.
Corte moderno
Cor moderna (castanho médio com as pontas mais claras, as típicas mechas californianas)


CONTRAS
Após 1 mês e meio de uso, começou a soltar muito cabelo enquanto penteava  (explico que esse problema é um pouco relativo, já que são produtos feitos em série, umas acabam vindo com algum problema na costura o que faz com que algumas lace front wig soltem alguns fios, eu Roberta, nunca, nunca tive problemas de soltar cabelo com minhas lace wigs, principalmente as lisas, que eu penteava me sentindo uma rapunzel...ou pequena sereia rsrs e ainda assim não soltava fios), mas a Julianna teve o problema.




                    Antes                                                       Depois      
    
AVALIAÇÃO FINAL: Modelo muito prático, Julianna recomendaria a amigas e a usaria novamente
Nota: 9,0

Um abração a todos e um feliz 2013!

You Might Also Like

4 comentários

  1. olá! Achei seu blog e adorei saber q vc aborda o assunto de forma clara e didática. Eu tenho uma curiosidade grande para saber como é a lace e como elas e comporta comigo :) Aquele site que vc mencionou é bom??? Demora muito para chegar????
    Parabéns pelo seu trabalho.
    srtabretas@hotmail.com
    http://srtabretasdevocional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virnna, adoro o seu blog e da Roberta... é muito difícil ver exemplares morenas e negras neste mundo da blogosfera e principalmente abordando assuntos como cosméticos, cabelos, maquiagem... por isso adoro vocês duas... bjusss... para vc Virnna e vc Roberta....

      Excluir
  2. Tenho Tricotilomania e depois de conhecer o blog da Robertinha e sua página no face....minha auto estima mudou. A Robertinha é uma pessoa do bem, solidária, esclareceu minhas dúvidas e continua me ajudando muito com suas palavras.

    Pesquise, pesquisei e hoje estou usando a minha Tangle Free Wigs sintética. Estou aprendendo muito através do blog e da page....quero ficar craque e ser feliz até meu cabelo crescer e poder usar linda extensões de tic tac natural.

    Como estou em fase de tratamento (e de férias) criei uma espécie de diário/blog: http://diariosostricotilomania.blogspot.com.br/ cado vcs queiram conhecer mais sobre a vida de quem luta contra a tricoO.

    Bjos e Parabéns Robertinha....vc é abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque fiquei mt mt feliz com sua mensagem. Feliz de mesmo que pouco poder ter ajudado. E ver o blog funcionando, ajudando as pessoas a terem uma alto estima maior, me faz ver que o objetivo está sendo alcançado, e me motivando a sempre continuar. Sim, sim vc vai ficar cada dia mais craque sim! Errando, acertando dia após dia, é assim que a gente aprende!

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato