Beshe Drew Dicas e truques

Resenha Lace front wig Drew - Beshe

12/16/2012 07:57:00 AMForça na peruca

Olá pessoal!
Aqui estou com mais uma análise de um modelo. Primeiro, aviso a todos que já me decidi qual cabelo usar, e até já estou usando. Porém continuo em fase de testes e em breve virá uma análise mais completa. Por enquanto, compartilho com vocês um modelo usado por uma companheira, a Sheila. Ela acompanha o blog e adquiriu a lace front wig Drew, da marca Breeshe. É um modelo lindo, maravilhoso. Eu, estava na dúvida entre ela e a que estou usando atualmente, que se chama Rachel, da marca Shine Corporation. Os modelos são bem parecidos, idênticos pra ser sincera, porém marcas diferentes. Drew é um modelo cacheado, volumoso e bastante natural, que vem se tornando popular pelas peruquetes de plantão! A Sheilinha compartilhou essa foto no nosso grupo, no Facebook e me deu permissão de postar no blog.

Modelo Drew da marca Beshe
Lace front wig Beshe em um manequim



Modelo: Drew
Categoria: Lace front wig, sintética
Cabelo: Cabelo sintético cacheado
Marca: Beshe
Cor: 1b/30 - castanho escuro com mechas caramelo (mechas discretas)



É um modelo muito bonito e duradouro, segundo a usuária Sheila. Ela já está usando ela há 5 meses. E continua muito bonita. Como ela mantém a frente tão natural assim? Mesclado o seu próprio baby hair com a lace front wig. Fica bem bacana.

"[...] Essa é a minha paixão que estou tentando largar mais tá difícil, ela já enraizou em mim, é minha identidade! É a lace Front Drew by Beshe, cor 1B/30. Já estou usando há 5 meses. Essa lace é a minha cara, exatamente quem eu sou. Amo de paixão!" 
Sheila, leitora do blog e grupo no facebook

Como ela mantém a frente tão natural assim? Mesclado o seu próprio baby hair com a lace front wig. Fica legal e natural. MUITO NATURAL 

Uma ÓTIMA opção é colocar a lace front wig um pouco mais pra trás como a Sheila fez. Fica lindo e bastante natural. Uma opção bacana pra deixar o visú diferente


VANTAGENS:

  • Naturalidade - cabelo super natural, apesar de ser sintético
  • Ótimo para mulheres ousadas que curtem um black interessante XD
DESVANTAGENS
  • Se você não curte cabelo volumoso, fuja desse modelo.
  • Um pouco difícil cuidar dos cachinhos (coisa de qualquer modelo cacheado)
Aqui tem um vídeo que até já postei anteriormente, ele ensina a deixar a frente da lace front wig mais natural, nos ensina a fazer baby hair (aquele cabelinho fininho que todo mundo tem na frente e que dá aquela naturalidade). Eu vou postar dinovo, pq no video a moça tá usando o modelo em análise hj, a Drew.

Agora, videos de análises do modelo Beshe, by Drew









Abaixo... algumas fotos encontradas na Web de mocinhas usando o modelo Drew: #LINDAS

Fonte

Fonte
Fonte

Gostou? Eu amei! 
Abraços a todos e um ótimo Natal e Ano Novo!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Então Robertinha mais uma vez parabéns pelo blog, utilidade pública total. Adorei me ver aqui no blog, rsrsrsrs. E vou deixar aqui minha opinião sobre a Drew pras meninas que estão pensando em adquirir, como já falei pra muitas... Ela nova tem um brilho bem natural,e bem enroladinha. Depois do 4º mês os cachinhos vão diminiuindo. É uma peruca que quanto menos vc mexer nela, mas tempo de cachos e mais tempo ela vai durar. No máximo dê uma sacudida de leve quando for usar. Fazendo isso os cachos duram mais tempo e não fica com aquele volume gigantesco de alguns videos das americanas embora elas curtem muito esse estilão, e me perguntam muito sobre o volume . O baby hair dela é muito bom, não façam mais nada, não precisa, eu fiz o penteado da menina do video que faz o baby hair arracando os cabelos da lace e ficou ótimo, perfeito sem arrancar, agora uma escovinha de dentes é essencial. Ela dá mais trabalho depois do 3º mês de uso, pelos cachinhos sumirem um pouco e vc querer eles de volta, mas não se desespere, ela fica na verdade mais black power e os cachinhos da parte de trás permanecem intactos, claro se vc não mexer. A minha está com 5 meses, já tenho outra nova, mas continuo usando a velhinha e acredito q ainda vou usar por mais uns 2 meses. Agora quero experimentar a Rachel, que a Robertinha está usando, já que é parecida com a Drew, pra saber qual delas os cachos duram mais já que são muito parecidas mesmo. Espero ter sido útil. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Onde posso comprar essa full lace?
    meu email: gabrielaallmeida@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa peruca na Sheila ficou meeeeeega natural. Muito mesmo... Ninguém diz q isso é peruca. Nem mega hair parece. Parece o próprio cabelo dela.

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato