Dicas e truques Vantagens e desvantagens de usar lace front wig

Vantagens e desvantagens de usar lace front wig

11/14/2012 08:10:00 AMForça na peruca


Última atualização 12/10/2013

Olá pessoal. Estou meio angustiada. Não é nada atoa, é que eu quero preciso muito mudar de visual mas no momento estou em dúvidas sobre qual modelo...Já tinha mostrado interesse num cabelo curto, mas também estava querendo finalmente usar a Breeshe numa cor mais clara, não tem como, gente eu amo amo cachos... Não vivo sem eles...
Estou um pouco afastada pq fiz uma cirurgia no olho, por isso não estou podendo mexer na net,no blog como de costume, e demorando um pouco a responder os e-mails...  mas como já tinha começado esse post antes da cirurgia e hj estou me sentindo apta pra escrever, vim aqui postar.

Mas, vamos ao que interessa:
 Hoje vim aqui comentar um pouco mais sobre lace front wigs. Faço isso pois já fiz um post sobre as VANTAGENS E DESVANTAGENS DE USAR FULL LACE WIG e VANTAGENS E DESVANTAGENS DE USAR FULL CAP/HALF WIG, além do passo a passo para colocação . Agora, vim hierarquizar as vantagens e desvantagens do uso de lace front wig, sinto falta de posts assim na web e em breve pretendo fazer um vídeo pra mostrar isso também. Meio repetitivo? Sim, mas quanto mais informações, melhor.

O que é uma lace front wig?

Lace front wig são parecidas com full lace, porém só tem telinha (lace) nos primeiros 3 cm (algumas lace front wigs tem mais tela, tipo uns 6 a 8 cm de telinha). A partir da tela, ela se mantém como uma peruca normal, só que com diversas aberturas que deixam seu cabelo “arejado”
Por serem costuradas, duram mais e ajudam no processo de desembaraçamento. Para ver um post mais completo CLIQUE AQUI
Exemplo de usuária com uma lace front wig com a tela extra antes de ser cortada.

Veja um vídeo que eu fiz mostrando como cortar a tela e como colocar a sua lace wig (desculpe o amadorismo, mas foi feito com muito carinho)

Qual a diferença de uma lace front wig pra uma full lace?
A lace front wig tem aquela telinha fina que a full lace tem, porém não em toda a sua extensão. Houve um tempo em que eu simplesmente estava de saco cheio- muito cheio- de usar full lace, de usar cola, eu fazia faculdade na época e era um saco ficar fazendo manutenção toda semana com o pouco tempo que eu dispunha (tudo bem que era eu mesma quem fazia mas sou um pouco impaciente). Daí encontrei as lace front wigs, e vi que elas poderiam me ajudar muito.


CARACTERÍSTICAS DAS LACE FRONT WIGS

  • Tem a tela que a full lace tem, porém só alguns centímetros de tela na frente pra dar aquela naturalidade, o restante é costurado num tecido cheio de aberturas que deixam a pele respirar;
  • Tem a telinha um pouco mais grossa do que a full lace, algumas até feita de um plástico mto fininho;
  • alguma delas tem tela em cima, e um pouco de tela em baixo pra permitir que o usuário faça rabos de cavalo com mais naturalidade;
  • a maioria são sintéticas, mas existem modelos de cabelo humano tb e que são mais baratas que as full laces de cabelo humano;
  • algumas tem baby hair, outras não tem baby hair (aquele cabelo fininho que temos próximo ao inicio da testa  e na parte de baixo, próximo a nuca;
  • Algumas mesmo sendo sintéticas nos permitem  fazer chapinha/baby liss (mas, nada de fazer escova, pelo amor de Deus)
  • No caso de cabelos sintéticos, mesmo sendo sintéticos são de fibras de alta qualidade 
  • Algumas lace front wigs tem os fios costurados a mão (WHOLE LACE WIGS) e que dão mais naturalidade
  • Algumas lace front wigs tem a tela um pouco maior que as outras (a maioria das lace front wigs têm 5cm de tela, outras têm 9 cm (mas são raros modelos tem que ser de determinadas marcas)
Área frontal, com 5 cm de tela. 

Área detrás, com orifícios onde o cabelo é costurado. Também é bom para não deixar nosso cabelo natural abafado


Elásticos laterais para ajustar a diversos tamanhos de cabeça
Algumas lace front wigs têm baby hair na frente e atrás pra dar um ar mais natural. Geralmente modelos com NATURAL HAIRLINE, ou com os dizeres BABY HAIR oferecem esse diferencial. As que não tem nada disso, certamente não os tem.
A gente só não pode se deixar enganar pelas fotos das modelos a venda, pois a maioria delas a lace front wig na frente é camuflada com o próprio cabelo das modelos. Tem que ficar ligadinho nisso, pq isso é feito pra dar mais naturalidade.
Esse modelo em si vem com baby hair, mas eu já comprei e vi que nao tem tanto baby hair qto na imagem original, certamente usaram parte do baby hair da modelo nessa foto

Essa foto já se nota que não tem baby hair

Enfim, quais as vantagens de se ter uma lace front wig?

  1. São mais baratas que as full lace wigs: Muito mais baratas, elas nos permitem mudar de visual de forma mais rápida. É mais acessível. Há mto tempo qdo eu pensava que só existiam full laces, e a minha estava acabando eu entrei em desespero pq nao tinha $ pra comprar uma full lace. Mas acabei descobrindo as lace front wigs que foram minha salvação, literalmente.
  2. Existem centenas de modelos diferentes: Isso pq a maioria das lace front wigs são SINTÉTICAS. então elas vem em modelos diversos, com cachos mais bonitos (porém existem lace front wigs de cabelo humano também, e ainda assim são mais baratas que uma full lace de cabelo humano)
  3. Por não serem feitas na medida da nossa cabeça, como as full laces, elas vem com um elástico que nos permitem regular o tamanho, ou seja, ela prende mais na cabeça, então a tela acaba ficando mais próxima da nossa pele e nao torna obrigatório o uso de cola - mas ressalto que a cola deixa ela mais natural, porém dá pra usar sem cola dependendo do seu tom de pele, pq a tela vem num tom neutro, então as vezes se a pessoa é mto negra a tela pode aparecer demais e se for branca demais, tb... mas pode ser camuflado com maquiagem. Em mim, a tela aparecia de uma forma que eu nao gostava então eu mesclava a lace front wig com meu baby hair
  4. Modelos com fios cacheados (ou o lisos) não se modificam: Ou seja: se vc compra um modelo com cachos lindos, aqueles cachos se manterão daquele jeito (isso em caso de modelos de lace front wigs sintéticas, claro né!). Eles ficam um pouco desalinhados caso vc nao penteie mas, isso com o tempo mesmo de uso, mas os cachos dela se mantém do mesmo jeito, podendo se alterar apenas se vc passar chapinha num modelo cacheado (lembrando que, se você passar chapinha num modelo cacheado, ele NÃO voltará a ser o que era após a lavagem não, vc terá de usar um baby liss para refazer os cachos - e vice versa, pra modelos lisos.
  5. Por serem baratas, nos permite ter mais de um modelo e ir usando alternadamente
Só pra lembrar que essas vantagens e desvantagens vi como como usuária de lace front wigs...e também a partir de conversas com outras usuárias, mas praticamente todas, a partir do que reparei enquanto usava ao longo dos anos.

    Desvantagens de usar lace front wig

    Se você quer fazer repartição no cabelo todo, a lace front wig não permite, isso - Aliás, só permite onde tem tela, e ela vem com pouca tela (em média 4 cm de tela) em em alguns modelos nos primeiros 9 cm de tela
    1. A telinha da maioria delas são mais durinhas e mais grossas que as da full lace- porém existem modelos de lace front wigs que tem a tela mais fina - modelos raros.
    2. A maioria delas NÃO TEM BABY HAIR (aquele cabelo fininho que temos na frente e atras da cabeça)  - e fica mto esquisito um cabelo que já começa sem baby hair, fica artificial  pra caramba, por isso que qdo a pessoa usa uma lace front wig sem baby hair ela pode ela mesma fazer com uma navalha (VEJA O VIDEO AQUI NESTE POST), ou mesclar com seu próprio cabelo
    3. Vem em medidas pré estabelecidas ou seja, se vc tem uma cabeça  mto pequena e pouco cabelo, ela pode ficar larguinha
    4. As lace front wigs de cabelo sintético duram em média uns 5 meses pq o fio fica áspero com o tempo e depois ficam meio que durinhas ( um saco) isso qdo o cabelo é sintético, claro.
    5. Algumas lace front wigs são mto baratas e tem fio artificial (mas não são todas, isso varia de marca pra marca)
    6. Como elas são metade tela e metade costurada, algumas não permitem que seja feito o tão sonhado rabo de cavalo. Mas, como tem jeito pra tudo nessa vida, muitas meninas conseguem fazer isso camuflando o cabelo natural ao da lace front wig. Veja os vídeos abaixo:
                                           


                                              

    Dúvidas sobre lace front wig

    1- Posso repartir minha lace front wig pra qualquer lugar?
    Sim e não. Porque ela só tem tela nos primeiros 6 cm da frente, ou seja, dentro desses 6cm frontais que ela tem, sim, você poderá repartir pra qualquer lado . Algumas lace front wigs de cabelo humano tem 9 cm de comprimento de tela. O resto da lace front wig, é costurada, então da área coronária até a nuca você não poderá fazer repartições.
    Na foto estou usando a mesma lace front wig virada para diversos lados. Isso é possível pois a parte frontal dela é toda costurada fio a fio. Você poderá fazer repartições também, caso use uma touca de cor semelhante a de sua pele, mas também, desde que respeite a área que torna isso possível, no caso a área frontal.


    2-Só existem lace front wigs de cabelo sintético?
    Não. Existem lace front wigs de cabelo humano e de cabelo sintético. As que a gente mais vê por aí são de cabelo sintético. Mas existem sim as de cabelo humano. Para conhecer mais sobre as categorias e durabilidade de cabelos humanos e sintéticos que vem nas full laces, lace front wigs e outros clique aqui

    3- A lace front wig é menos natural que a full lace?
    Não. Se colocarmos lado a lado uma moça com full lace e outra com lace front wig, não será possível saber qual está usando o quê logo de cara. A diferença está mais é na estrutura de cada uma. Existem muitas lace front wigs de cabelo sintético que n

    4-Qual o preço médio de uma lace front wig?
    Sintéticas:
    No Brasil - entre R$250 e R$350.00
    aquelas longas demais estilo drag queen - entre R$500,00 e R$600.00
    No exterior- entre $25dólares (50reais), $30 (60reais), $40 (80 reais), até $120 (240 reais)
    Cabelo humano
    No Brasil a partir de R$650.00 até R$ 1.200.00
    No exterior: a partir de $99 (180reais), $180(350reais) $350 (780 reais) até $700 (1.400reais)

    5-Porque a lace front wig é mais barata que a full lace?
    Simples: A full lace precisa de uma pessoinha de bom coração e com mãos habilidosas para costurar fio a fio cabelos numa tela...Isso é cansativo e trabalhoso. Uma full lace também precisa ser feita na medida da cabeça da pessoa (apesar de lojas venderem modelos de pronta entrega em determinada medida, se for do tamanho parecido ao da cabeça da cliente, ela pode comprar tranquilamente) Já a lace front wig não precisa de tudo isso, devido aos elásticos ajustadores que tem na nuca, o que a torna mais barata.

    6- A lace front wig esquenta na nossa cabeça?
    Depende da sensibilidade da pessoa pra sentir calor ou não. Eu quando usava, e tinha o cabelo muito volumoso e não o prendia com força, às vezes sentia calor sim, isso quando o clima estava BEM quente aqui. Mas eram em raros momentos. Eu sentia mais calor é com modelos volumosos demais e compridos demais. A estrutura da lace front wig não nos deixa com tanto calor, porque tem aberturas atrás que permitem que o cabelo respire.

    7- Lace front wig dura mais que uma full lace?
    Bom, se fomos falar da lace front wig de cabelo humano  e uma full lace de cabelo humano - a lace front wig irá durar mais. Isso porque a full lace é toda costurada fio a fio, ou seja, conforme você vai penteando os fios vão caindo (isso não acontece de uma semana pra outro, mas gradativamente). A lace front wig só tem tela na frente, o resto é costurado a máquina, ou seja, os cabelos estarão costurados, mais firmes de forma que não cairão com a mesma rapidez que a full lace (mas cairão também com o tempo) então ela vai durar mais. Não tem como falar exatamente quantos meses a mais, porque a forma como você vai cuidar dela irá influenciar significativamente na durabilidade, mas vai durar mais tempo.   Já se falarmos de uma lace front wig de cabelo sintético e uma full lace de cabelo sintético, ambas durariam quase que o mesmo prazo (5 meses a 8 meses- também dependendo dos cuidados) porque cabelos sintéticos vão ficando ásperos com o tempo. 


    8- Se alguém me fizer cafuné por exemplo, notará que eu uso lace front wig?
    Sim. Porque a lace front wig, diferente da full lace, tem muitas costuras por dentro, além de ter pentinhos, elásticos e ter tela só na frente, então se alguém enfiar a mão mais a fundo vai sentir sim as costurinhas que o modelo tem. Uma aluninha minha se aproximou quando eu usava uma lace front wig e começou a passar a mão nela normalmente falando que queria ter o cabelo como o meu quando ela crescesse. Depois ela foi aprofundando o toque e disse "O tia..esse cabelo não é seu não né?" rsrs Ela só viu que eu usava uma lace front wig depois de aprofundar a mão e sentir as costurinhas então quem não enfiar a mão no seu cabelo nunca desconfiará.

    9- Posso fazer rabo de cavalo na minha lace front wig?
    Muitas pessoas tem essa dúvida quando pensam em adquirir uma lace front wig. Se dá ou não pra fazer o rabo, isso porque ela não tem tela atrás. Mas é possível sim. Tem duas formas: A primeira é usando parte do seu cabelo para dar firmeza e segurar a lace front wig atrás, que também te permitirá mesclar seu cabelo atrás com o inicio da lace front wig, em seguida use grampos, costure tic tacs nela pra que fique bem fixa e arrisque o rabo de cavalo que sairá.
     A lace front wig geralmente nao tem a lace (tela) na parte da nuca. Além do mais existem lace front wigs com baby hair atrás (você tem que ver se tem escrito que ela tem na embalagem da lace front wi, geralmente é um diferencial que vem em destaque) Vejam a foto abaixo de uma usuária com sua lace front wig com rabo de cavalo. Esse modelo de lace front wig tinha baby hair costurado atrás, o que garantiu mais naturalidade.
    Também existem uma lace front wig específica pra rabos de cavalo, que são chamadas de Whole Lace Wigs. Elas tem telinha atrás, e passando cola você pode fazer um rabo de cavalo perfeito.

    10- Não tenho cabelo. Posso usar uma lace front wig?
    Sim, pode sim, tranquilamente. 

    11-Tenho que usar cola na minha lace front wig?
    Não. A lace front wig tem como sua propaganda principal o: "No glue, no tape necessary" traduzindo: "Não é necessário o uso de cola nem fita adesiva". Isso porque ela tem pentinhos por dentro que poderão ser presos em nosso cabelo natural, dando mais segurança. Depois, tem elásticos laterais que podem ser ajustados e deixarão a lace front wig mais firme na nossa cabeça. Assim, a tela ficará em contato maior com nossa pele e não será necessário o uso de cola. Mas tem usuárias que preferem passar cola em suas lace front wigs para dar mais naturalidade na frente.

    12- Porque as lace front wigs geralmente não tem baby hair?
    Isso é mais coisa de fábrica. Muitas lace front wigs NÃO TEM baby hair na frente o que não dá muita naturalidade. Mas como pra tudo nessa vida dá-se um jeito, existem formas de você mesmo fazer baby hair na sua lace front wig, para saber clique aqui e veja um post explicativo. Porém atualmente muitas lace front wigs vem com os dizeres "Natural hairline (linha frontal natural), elas avisam quando tem baby hair. As que não tem simplesmente não tem nada escrito na caixa. Em muitas fotos de modelos usando lace front wigs, as pessoas que preparam as modelos para tirarem as fotos das progpagandas geralmente usam o baby hair natural da modelo  daí dão uma naturalidade que quando chegamos e usamos nossa lace front wig não tem. Outra dica interessante é mesclar a frente com seu próprio cabelo, como irei mostrar na resposta abaixo:

    13- Posso usar minha lace front wig e mesclar com meu cabelo natural na frente, como se fosse uma full cap?



    Claro que pode! Você pode sim, mesclar seu cabelo natural com o início da lace front wig e garantir muito mais naturalidade na frente! Isso é mostrado no passo a passo




    14- Em média quanto tempo dura uma lace front wig de cabelo humano e uma de cabelo sintético?
    Como já falei na pergunta 7, vai depender muito de como você cuida. Mas geralmente as de cabelo sintético duram entre 3 e 8 meses porque ficam ásperas e durinhas com o tempo e vai indo você não vai se sentir confortável usando-a assim. As de cabelo humano, entre 4 meses e 1 ano.

    15- Sou principiante nesse mundo peruquístico: Devo começar com uma lace front wig?
    Sinceramente? Eu recomendo que sim. Porque? Ela é mais barata que a full lace (tanto a de cabelo humano quanto a de cabelo sintético) por isso se você num descuido estragá-la, pelo menos não vai perder tanto dinheiro. Além do mais como elas não exigem uso frequente de cola, você poderá tirar e por quando quiser.

    16- Posso pintar minha lace front wig de cabelo sintético?
    De jeito nenhum! Nem pense em fazê-lo porque a tinta não vai pegar. Por mais que o cabelo sintético seja visualmente parecido com um fio humano,  não significa nenhuma tinta de cabelo irá pegar na sua lace front wig sintética. Por isso pense bem antes de escolher a cor da sua lace front wig sintética. Não escolha uma cor completamente diferente do seu cabelo natural, exceto se você gostar de ousar. Eu recomendo que as usuárias comecem com cores mais básicas e aí conforme vão adquirindo mais confiança mude as cores. Agora quem não tem problema em ousar, vá em frente!

    17- Posso pintar minha lace front wig de cabelo humano?
    Pode sim. Essa não tem problema em pintar, porque é cabelo humano. Só não é recomendado descolorir, porque o processo de descoloração de um cabelo é algo que agride muito os fios. E como os fios da lace front wig humana é um fio morto (não é fio de gente morta não, mas sim, um fio que não está no couro cabeludo de fato, ou seja, não absorve os nutrientes do que a gente come, mas sim dos cremes hidratantes - por isso é considerado um fio morto), uma descoloração seria algo que agrediria muito os fios. Se quiser fazer, faça ciente que os fios da sua lace front wig poderá ficar frizado.


    Enfim, espero que curtam esse post, pessoal. 
    Abraços

    You Might Also Like

    40 comentários

    1. Por enquanto, estou adorando minha full lace, estilo Kim.K, ainda mais agora que o modelo da capa interna é glueless, ou seja, sem cola, não precisa mesmo de cola nenhuma e é super segura. Amo! Só não uso todos os dias porque tenho algumas outras e gosto de mudar. Agora, eu também gosto de perucas cacheadas mas acho difícil de cuidar. Tem alguma dica para cuidar de perucas sintéticas cacheadas? Um abraço!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Marília! nossa vc tá usando uma estilo Kim K? uauuu nossa é super ultra sexy adoroo! Arram, conheço as glueless apesar de ainda nao tê-las usado...Ahh eu costumo usar o mesmo modelo por um tempo pra poder depois fazer análises...tipo eu uso minhas lace wigs até elas literalmente ACABAREM srsrsr estarem arrebentadas rsrsr pra poder ver até qdo elas aguentam. se elas aguentam o batuque robertinha de viver. Ah Marilia, eu tb amo cacheadas, usei lisa por um tempo mas só por medo de nao saber manter as cacheadas mas qdo usei a minha primeira nao quis mais deixar de usar o chato eh que embaraça mas por ser lace front wig e sintetica por exemplo, é dentro do esperado. Veja esse post aqui http://mundofulllacefront.blogspot.com.br/2011/10/como-desembaracar-lace-front-wig-ou.html

        Excluir
    2. Oi Robertinha! Por isso q vc está sumida do face,né lindona? Melhoras pra vc e já te falei que seu blog é de utilidade pública. E estou como vc quero comprar outra lace, mas estava na dúvida de qual, e me decidir ontem pela Vera by Beshe. O que acha dela? Bjs e boa recuperação.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vi a foto do modelo e curti muito muito msmo é bem semelhante com a que eu estava usando , a La batera, da marca Vanessa, bem cacheada. Vc vai comprar naquela cor? Eu ja me decidi comprei uma da Beshe tb mas se chama Cristine, é igual a Beeshe, eu estava na duvida entre ela e a Beeshe Drew mas sao idênticas, e comprei numa cor diferente...vamos ver no que vai dar...Fugir um pouco do pretinho básico que eu mais uso. Eu estou bem a cada dia e ja volto ao trabalho na terça. Segunda eu vou no médico pela ultima vez. Parece ser um modelo de ótima qualidade...

        Excluir
    3. Oi Roberta, está tudo bem contigo? Espero bem que tenhas melhorado. Olha, sou a Ludmila e sou angolana. Estou super interessada em usar Full Lace  Glueless Wigs. Gostaria imenso que me explicasses passo a passo, com usar, se posso ou não passar por exemplo uma semana ou mais tal como as extensões, porque eu uso extensões e quero agora fazer um tratamento ao cabelo e para não agredir muito pretendo usar algo leve e que n me dê trabalho. Será que isto é em seguro mesmo? Não corro risco, s alguma invejosa pegar e sair da minha cabeça? Quais são as técnicas para colocar? Ajuda-me pfvr. Beijinhos grande.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ludnmila, me manda um email que eu te mando as dicas com ilustrações eh mais facil pra mim e pra vc!!!

        Excluir
    4. Roberta: você conhece o site perucasimportadas.com.br? ou conhece alguem que já comprou por lá?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu nunca comprei por lá mas conheço pessoas que compraram. O cabelo chegou. Demora um pouco por ser adquirido em sites internacionais, mas chegam. O de uma amiga minha chegou em 25 dias.

        Excluir
    5. ola roberta..
      estou com uma duvida mto grande. espero q possa por favor me ajudar..
      comprei uma peruca modelo ambition na cor P4/30, mais sinceramente n gostei mto do tom, ja fiz mtas pesquisas de como pintar uma peruca sintetica..
      e uma das que mais me interessou.. foi a de misturar naquin preto com alcool 42.. e borrifar na peruca..o q vc acha? gostaria mto da sua opiniao.. pois sempre vejo seus post e ajudam mto.. como o do poliflor.. adorei..rs!!
      mais enfim.. gostaria de saber se vc recomenda e se nao... se conhece algum outro metodo. aguardo. OBrigada

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Nina!! Vc postou la no facebook nao foi? Realmente só vi seu cmnetario no blog hj! E lembrei do seu nome pq vi no face...Uma amiga minha usou alccol isoproprilico 70 ela de fato fez a experiencia e deu certo viu. Misture um pouco de tinta nanquim preta (encontrada em lojas de artesanato e papelarias), álcool isopropílico 70% (pode ser comprado em farmácia de manipulação) e coloque num borrifador. Em seguida, borrife na em toda sua lace wig sintética, com cuidado para não se sujar demais. Use roupas velhas. Deixe a tinta da lace wig secar. Quando estiver completamente seca, torne a lavá-la bem.
        O post do poilfor salvou duas lace front wigs que eu tinha de ir pro lixo

        Excluir
    6. Adoro seu blog e só comprei uma peruca pra mim por causa da sua boa vontade de explicar detalhe por detalhe. Inventei de fazer um relaxamento e a parte da frente do meu cabelo caiu. Não posso usar full cap porque não teria onde por os pentinhos, se eu usar uma lace front ou full lace terei de usar cola? E essa cola iria prejudicar o crescimento dos meus cabelos, me dê uma sugestão por favor.. Você poderia fazer um video utilizando cola nas suas perucas.
      Adoro seus videos do youtube, você é muito simpática.
      Abraços.

      ResponderExcluir
    7. Oi Roberta tudo bem???
      Gostaria de saber em que sites você compra suas full lace e front lace???
      Amei suas explicações e me interessei..bjss e obrigado!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. De uma olhada no post que está do lado direito do blog "Onde comprar full laces" que você encontrará dicas valiosas.

        Excluir
    8. Nossa, descobri esse blog por acaso e amei.
      Você explica direitinho e está sendo de grande ajuda para minhas dúvidas. Parabéns!
      Será que você poderia recomendar uns sites legais para compra de full lace e front lace?
      Aguardo, bjs;
      Dayse

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oh daysi fico feliz por de alguma forms te ajudar. pra ver sobr3. omora de uma olhada na lista de posts populadres no canto superior direito do site. bjs e boa sorte

        Excluir
    9. oI BOA TARDE.
      http://mundofulllacefront.blogspot.com.br/2011/09/onde-comprar-lace-front-wig-e-outros.html

      ResponderExcluir
    10. Ameii.
      Mas tenho dúvidas.
      Será que poderia me ajudar?
      Manda seu email.
      Grata bjosss

      ResponderExcluir
    11. Olá Roberta me da um help please qual a melhor marca de Lace Front Sintética com mais densidade e um fio que melhor se adeque a mulheres negras? Vejo seus posts com lace maravilhosas quero um modelo ondulado que possa durar bastante sei que depende do meu cuidado com a Lace mais por favor me dê uma orientação não tenho experiencia nenhuma, outra dúvida rsrsrs desculpe esta te explorando é que meu marido gosta muito quando estou loira no momento estou morena graças há um corte químico e um mega hair mal colocado, então gostaria de fazer uma surpresa para ele que ainda nem sabe que estou querend usar Laces, me ajude por aguardo sua orientações.
      Desde de já muitíssimo obrigado.
      Cristiane (discípula rsrsrsrs)

      ResponderExcluir
    12. oi cris, bel3Beleza ? Olha, uma marca espe ifica nao...esse lance de densidade eh complicsdo pw tipo as aparencias de algumas lace wigs simples, emte enganam...tipo de cara jah não vale acreditar nas fotos das modelos das lace wigs. Primeiro pq nawuelas fotos eles pegsm todo o csbelo da lace wig e colocs ele na frente dos ombros de forma q vc olha na frente e ve aquela fartura e imagina q tem mais cabelo atras, alem daquele cabelo q a gente ve na frente dos ombros delas. ai wd chega a gnt ve que todo aqueles cabelo na frente dos ombros na verdade eh tooooodo os cabelo d fato, nao tem. mais cabelos atsras...entao o a eu costumo fazer pra ter uma ideia da densidade:eu olho se tem fotos do modelo da lace wig com a modelo d frente de lado e de costas pq se a gente ve de lado e ve mais cabelonatras entao ele tem uma densidade maior....mas tipo, geralmente os cabelos cacheados ja sao com densidade maior sim...mais volumoso. ..os lisos em questao todos tem a msm densidade. nao dah pra saber de fato qt d densidade tem...mas eles tem um volume comum d cabelo. ..nao eh ruim...mas nao eh extremamente volumoso nao...agora wuanto ao cabelo q tenha textura yaki, ou seja, q se assemelha ao nosso cabelo afro. nao tem marca específica mas modelos específicos. os que eu sei q sao com textura assim eh o modelo amerie da equal freetress. a amerie 28 tb da equal freetress-amerie 28 eh uma nova versao do modelo amerie, soh q com 72 cm, ou seja, maid longa, essa eh a diferença. a ambition da equal freetress, a bounce tb da equal freetress. sao lisas comportam chapa e eu sei q sao. a ambition tem resenha dela aqui no blog. a da amerie tem uma foto dela num post chamado mais ou menos assim. como diminuir o volume do cabelo pra usar lace wig, procura no blog. a foto q eu to de lado to com amerie. ah...e esse s modelos sso todos lisos mas vc pode pegar um baby liss e ccachear elas... todas comportam calor. cacheadas geralmente sao d fato cacheadas e de tao lindas nem tem necessidade d ter fio yaki. pq o cacho jah eh uma caracteristica da mulher morena e negra...vc ja coloca e nem sente a necessidade de fato do fio ser yaki..pq ele jah eh cacheado ja eh natauralmente afro.

      ResponderExcluir
    13. outra dica pra conhecer o modelo mekhor eh procurar videos do modelo nonyoutube. faca esse teste e entre d cabeça. tenho certeza que seu marido:1: vai te achar tao linda q vai tentar te proibir d ussr pw vc vai fikar sinds mais linda e ele ficará com medo dos urubus te olhando e babando na rua.
      2. vai fikar ainds mais apaixonado por vc.
      acredito q serah a dois. bjsss

      ResponderExcluir
    14. Olá Roberta,

      Sou nova por aqui, também descobri o blog pesquisando no google sobre perucas e adorei. É um serviço que você presta as mulheres que querem ter um cabelo legal (o meu é branco por natureza e eu não aguento mais pintar a cada 15 dias, e ver fios brancos 2 dias depois... Um horror!).

      Pensei em cabelo humano, mas quando vi você com as sintéticas achei que poderia ser. Então a AMBITION da Equal realmente passa por natural? Eu não quero pagar mico qd sair com meu marido e todo mundo ficar olhando etc.

      Eu quero muito a ARI da Equal, pq eu nunca fiz luzes e nem tive cabelo claro, e gostei dos cachos desalinhados, mas onde procurei no Brasil, não tem esse modelo. Nos EUA achei, mas não mandam pro Brasil. Se eu encontrar a Ambition e Ari nos EUA por menos de 50 dólares cada, eu compro. Me ajuda a encontrar, seja minha personal wig e eu te pago.

      Bjs.

      ResponderExcluir
    15. Minha querida como esse seu blog é bom! comprei uma lace front wig Kimora..me d~e umas dicas de como usa la pois trabalho com crianças e tenho que ficar com ele preso. Meu imail é: telmamarques10@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    16. olá gatas onde encontro essas lace pra comprar tanto aqui no brasil quanto no exterior

      ResponderExcluir
    17. ola meninas sou do rio e vendo as laces quem quiser pode entrar em contato comigo envio para todo brasil celular e whats 21 96947-9806

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Hellen, estou interessada , vc tem fotos??? meu email é moura_renata2@hotmail.com beijoss

        Excluir
    18. ola meninas sou do rio e vendo as laces quem quiser pode entrar em contato comigo envio para todo brasil celular e whats 21 96947-9806

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Hellen... Tem como enviar algumas fotos das suas laces ?
        034 99210-4400 pelo whatsap. ...

        Excluir
    19. ola meninas sou do rio e vendo as laces quem quiser pode entrar em contato comigo envio para todo brasil celular e whats 21 96947-9806

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. gostaria muito de uma lace,como faço
        gostsria muito de uma lace como faço para falar com voce



        Excluir
    20. Boa tarde!!!! Faço uso de mega hair a alguns anos, hoje uso o método entrelaçado onde usa um topo estilo full lace q imita o couro cabeludo pra fazer a finalização em cima. Quero saber onde encontro para comprar?

      ResponderExcluir
    21. Ola amei seu site eu uso perucas desde quando tinha uns 15 anos rsrs por costo mesmo,
      Se eu for contar os disgosto e gosto, não acabaria hoje.
      Entao Meninas Eu sempre comprei no site da ((Aliexpress)) la tem de tudo tudo tudo.
      Obs:ao comprar sua peruca leía bem antes de comprar e tenha paciencia pois demora em chegar dependiendo do País.

      Parabens a criadora do Blog!!!

      Se querem ver fotos das minhas que ja usei e uso mande convite para o face.
      Andreia Oliver

      ResponderExcluir
    22. oiii td bem? eu posso costurar a full lace sintetica no meu cabelo?

      ResponderExcluir
    23. Roberta:Parabens pelas suas postagens e dicas...nos ajuda muito principalmente com tantas opçoes no mercado,facilidade na variedade e valores que nos permite mudar o visual :)

      ResponderExcluir
    24. Olá eu sou menino e estou pensando e. Comprar minha primeira wig... penso em comprar uma full dr cabelo natural pois moro em usa e eh barato. Só tenho dúvida... as full tbm tem grampo para prender na cabeca.???

      ResponderExcluir
    25. Queria saber o que significa yaki no mundo das laces? flamarifagundesdias@hotmail.com

      ResponderExcluir
    26. Queria saber o que significa yaki no mundo das laces? flamarifagundesdias@hotmail.com

      ResponderExcluir
    27. Vc sabe de algum site fora do Brasil de confiança que vende lace boas?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Comprei a minha no ali express enviado da china diretamente do brasil

        Excluir
    28. Eu comprei uma lace front e cola mais estou esperando chegar e gostaria de saber quantos dias a cola dura na cabeça se eu estiver que dormir com ela ?

      ResponderExcluir

    Flickr Images

    Formulário de contato