equal freetress lace front wig

Resenha Lace front wig Susan cor p430 Equal Freetress

11/18/2012 03:24:00 PMForça na peruca

Olá pessoas! Aqui estou novamente para postar a análise de um modelo que, sinceramente, pensei que já o tinha postado aqui no blog e para minha surpresa, não, não o havia feito. O modelo Susan...

Modelo: Susan
Marca: Equal Freetress
Categoria de cabelo: Liso, Sintético
Cor: P430 (Castanho médio com mechas caramelo)


Como vocês podem ter notado, não é sempre que euzinha posto análises com cabelo liso. É que eu uso raramente. Na verdade esse modelo foi um dos primeiros que eu adquiri. Isso porque tinha a errônea ideia que cabelos lisos eram mais fáceis de cuidar e que ter cabelos cacheados era pedir pra ter dor de cabeça. Enfim, não é mentira, não é errado, mas em função disso, não havia experimentado cabelos cacheados.  Por isso adquiri esse modelo, da Equal Freetress, a integração da luxúria, de fato. Usei esse modelo em duas cores, 4 e p430, porém na cor 4 não tenho nenhuma foto descente. 

CARACTERÍSTICAS DO MODELO SUSAN:
  • É uma lace front wig, tem aquela tela na frente, e não tem na parte detrás;
  • Comporta chapinha ou baby liss até 200°
  • Tem dois pentinhos (combs) nas laterais, e um na parte detrás;
  • Tem cerca de 5 cm de tela (lace)
  • Não tem baby hair (aquele cabelinho fininho na frente)
  • Tem cerca de 75 cm de comprimento
Realmente, cabelos lisos duram mais e são mais fáceis de desembaraçar, tanto que meu modelo Susan durou muito tempo. 



O QUE GOSTEI NESSE MODELO?
  • Naturalidade, muita naturalidade. Eu tinha receio de usar cabelo liso demais por ser negra, e ficar um liso artificial, mas caramba, com esse modelo ninguém imaginava que eu usava uma lace front wig. 
  • O cabelo é um pouco semelhante ao cabelo yaki - parecia que eu tinha feito uma chapinha muito da bem feita!
  • Não tem brilho artificial
  • Tem um bom volume de cabelo.
  • Mesmo sendo um cabelo longo, não embaraçava com facilidade
  • Fios resistentes: fiz o teste, penteava essa lace front wig pra caramba, e os fios não caíram.
  • Não embaraçava muito no fundo.
O QUE NÃO GOSTEI
  • Quando ela começou a ressecar (isso depois de cerca de 4 meses de uso) as pontas ficaram duras e eu tive de cortar as pontas. Mas só as pontas, o restante continuou sedoso.

Eu adorei esse modelo e recomendo ele a todos, é lindo tem caimento, e é sedosa.
Nota 9,75
Recomendo esse modelo a amigas!




You Might Also Like

15 comentários

  1. Roberta, eu concordo com você, eu tenho essa peruca na cor P1B30 e comprei em outubro do ano passado. Até agora está legal de usar e quando começou a ficar um pouco seco, eu fiz um corte repicado que não comprometeu o tamanho mas ficou lindo mesmo. Agora só cortarei assim pois é um estilo quase reto de cabelos lisos e fica legal repicado. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa cor eh linda nossa! Eu ja reparei ela dura bastante..a minha só ficou com as pontas secas. Minha mae cortou e cortou torto RSRS ai fui obrigada a cortar... mas tirando as pontas, ela continou mto bonita...mto lisinha. Nossa a sua tá durando muito uai, já a tem há mais de um ano! Que maravilha! Vc usa ela diariamente?

      Excluir
    2. Junto com a Susan, eu comprei uma Estele, uma Bree, a full cap Lamont girl e a Benita da Model Model por eu variar entre elas, acabou durando bastante, mas eu usava pra sair, resolver coisas de banco, ir ao médico, então eu usava quase todos os dias. Eu criei um líquido para desembaraçar, sem medida certa porque fiz no olhômetro, mas foi basicamente, amaciante, água, alcool etílico, óleo de jojoba. Toda vez que tirava da cabeça, burrifava esse líquido, desembaraçava, e elas ficavam boas para usar na próxima vez. Quando elas começavam a ficar meio secas nas pontas, eu usava o babyliss largo nas cacheadas e a chapinha nas lisas. Já na Susan eu só usei o líquido e cortava quando as pontas no corte repicado porque assim não parece que a peruca fica curta. Um abraço e boas festas!

      Excluir
  2. realmente você não tinha falado sobre ela pois li todos seus posts antes de comprar minha primeira peruca e me convenci que uma lisa seria mais fácil de cuidar, o que não achei, deu muito trabalho e apos uma semana de uso acabei desistindo da minha invisible part ambition,mas estou afim de experimentar uma full cap porem crespa já que meu cabelo é afro,o que me dis dessa creta girl?obrigada adoro esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que? vc nao gostou de usar? o que houve menina? Eu achei tão fácil de usar...principalmente as lisas. Quais foram as maiores dificuldades? Achou artificial? Acho que deve ter sido o modelo que vc comprou... Pq geralmente ficam boas. Me explique mais, o que houve pra vc desistir tão rápido dela. Tô surpresa pq é um bom modelo esse Ambition. Eu, depois que passei a usar modelos crespos...usei mto pouco as minhas aneladas. muto pouco mesmo. cabelos crespos sao minha cara eu tb sou negra fica mto mais natural, eu acho. e me deixa mais feliz e com a auto estima lá em cima. to com um modelo bem afro atualmente logo postarei fotos dele aqui. A Creta girl é um show eu amei...ela tem brilho na medida certa e é BEM cacheadinha. cachos mais fechadinhos. veja um video dela aqui
      http://www.youtube.com/watch?v=lM-NPPxMCPc

      http://www.youtube.com/watch?v=bZBfxF82aNs

      Excluir
  3. Meninas....gostaria da ajuda de vcs!
    Sofro de tricotilomania, e estou com algumas falhas aparentes. Estou pesquisando sobre as full lace wings cabelos humano. Sou de SP, tem uma clinica aqui que vi em alguns vídeos que aplicam...mas pelo que ví sai uns 1800,00 meu salgado pra mim. Então estou pesquisando sites pra comprar direto pq parece que sai mais em conta. Vcs podem me orientar algum site....queria tipo esse modelo longo preta ja com corte e volumosa.
    Vou deixar meu e-mail jaquecontato@hotmail.com
    Se puderem me ajudar agradeço por d+ ....pois estou sofrendo muito por conta da trico. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. quamto vc tem de altura? pq essa susan ta tap grande em vc e eu kero uma bem comprida, temho 1 , 68.. pesquisei bastante e queria a ambition, mais n tem a pronta entrega no brasil, so a susan , ela e compridona mesmo, pq os vendedores do mercado livre dizem q so sao 50 cm. e outra a coisa tava pensando em comprar uma showgirl q e cacheada e fazer chapinha pois assim.ficaria bem comprida, oq vc acha? sera q ficaria mto grossa depois? aumentaria a densisade? aguardo, vc é demais, tirei tidas as minhas duvidas aqui, desde ja obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nina!! Tenho 1.80m. Atualmente modelos cacheados e longos estão iper na moda nas empresas de lace wigs.Acesse o www.elevatestyles.com pra vc babar nos modelos lembrando que o site é de venda e confiável vc pode adquirir a sua por lá com envio em 15 dias. A showgirl esta fora de circulação tá meio dificil de encontra-la e a situação lá vai se agravando rsrs tipo entrando em extinção igual ao fusca..clássico que saiu de circulação e o povo fica doido atrás... A showgirl tem uma boa densidade de cabelo e tenho uma colega que fez isso com a show dela ficou SHOWWW! lindissima, realmente ela aumenta mto...mas vc quer virar rapunzel neh danada!

      Excluir
    2. Manda um email pra essa moça aqui q ela tem Ambition de pronta entrega:lacewigs.acessorios@hotmail.com

      Excluir
  5. rs, é que eu sempre usei cabelos compridos, eu usava megahair, só que tirei e meu cabelo ta todo quebrado, ai ja viu néh, o jeito é apelar pra front lace, todo mundo ja ta acostumado comigo de cabelão, nem eu me reconheco mais sem eles.
    mais essa sua vc comprou a susan no site do brasil?
    pq eu pergunto aqui quanto cm tem dizem que é só uns 50 cm, e 50 cm pra mim é pequeno..

    ResponderExcluir
  6. A minha susan foi sim adquirida aqui no Brasil por 300reais na época. Atualemnte pelo www.ciadoscabelos.com.br vc pode adquirir esse modelo. Ela é maior que isso. Em mim ela batia bem abaixo do sutiã, e eu sou alta. Em amigas que ja usaram ficou na cintura. Não tem como um cabelo mairo que isso, aí vira rapunzel neé...Bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Ola. Na frente se qser fazer uma franja ou um baby hair vc acha q da?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim Camila, com certeza só respeite a área com tela pq se vc cortar a franja depois dos 5 cm de tela o cabelo não ficará pra baixo.

      Excluir
  8. Olá , Queria Comprar Uma Igual ou parecida full lace front , pra minha prima de presente , preciso encontrar uma até agosto , aqui em são paulo , queria uma longa como a sua , mais não consigo encontrar em nenhum site , pois quero comprar virtualmente , será que voce teria o link de alguma peruca parecida ,Sp .. ? OBRIGADA *-* , aGUARDO Sua Resposta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Britney te indico o www.ciadoscabelos.com.br la tem esse modelo. Mil perdoes por nao responder antes eu realmente só vi seu comentário hj

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato