Freetress full cap

Resenha Samara Girl - Freetress - F1B 32 360

10/21/2012 03:00:00 PMForça na peruca

Oi pessoas... Demorei, mas voltei. Nunca deixarei de voltar pq eu amo esse blog.
Hoje eu vim fazer uma análise de um modelo que eu usei e gostei... mais ou menos dele.

Modelo: Samara Girl
Marca: Freetress
Cor F1B 32 360 - é um cabelo castanho escuro com mechas vermelhas em cima.
Tipo de cabelo: Cacheado (com cachos largos), Sintético
Full cap drawsting (é uma full cap com pentinhos - combs- na frente e atrás e pode ser moldado para se tornar um rabo de cavalo - você usa seu cabelo, o prendendo num coquinho e o prende sob o coque)
Comprimento - aproximadamente 65 cm
Foto institucional esse modelo - com full cap e como rabo de cavalo  pois o modelo nos permite essa adaptação
Características do modelo:


  • Comporta chapinha ou baby liss desde que seja no máximo na temperatura de 120° - eu nunca sequer ousei passar chapinha nela pq AMO o ondulado desse modelo. Mas um conhecido meu passou e deu certo, claro, respeitando a temperatura padrão.
  • Vem com pentinhos na frente porque é full cap e dois pentinhos (combs) ATRÁS pra dar mais segurança
  • Draswtring: Tem com um elástico acoplado que nos permite transformá-lo em PONYTAIL - em rabo de cavalo só que não fiz isso com esse modelo não.
  • Esse modelo fica com os fios ásperos se vc não o lavar pelo menos a cada semana.
  • Esse modelo tende a embaraçar na parte do fundo do cabelo - como toda full cap ou lace front wig de cabelo sintético



Bom...quando usei esse cabelo, fiquei com receio porque achei uma cor meio...ousada pra mim. Bem diferente do que eu sempre fui acostumada a usar. Poxa...um cabelo com mechas vermelhas? Ainda não sou tão ousada quando a Rihanna né... e nem acho que serei. E como era uma full cap, meu maior receio em full caps era o cabelo NÃO MESCLAR de forma natural com o meu cabelo natural. E como a cor natural do meu cabelo é preto, e esse modelo é na cor preta com tons de vermelho, isso me preocupou um pouco. Mas como é tudo mechado, no final achei que era mais coisa da minha cabeça, mesmo.

Bom...eu usei esse cabelo por muito pouco tempo. Só dois meses, isso porque não me sentia muito segura com ela, por causa da cor dela e da minha neura de não mesclar, que já citei logo acima.

Enfim, o tempo que eu a usei pude notar que:

  • Modelos longos e sintéticos tendem a embaraçar bastante não em cima, mas no fundo, temos que tomar cuidado.
  • Alguns modelos de full cap tendem a ter um cabelo de qualidade um pouquinho inferior do que as de lace front wig e wigs. Por isso full caps tendem a ser mais baratas


Posto aqui algumas fotos desse modelo.
Samara Girl F1B 32 360: O modelo tem bastante mechas vermelhas na parte superior e nenhuma na parte inferior, eu gostei, foi a minha primeira experiência com uma cor assim
Essa foto mostra o quão vermelha ela é. O preto tá uma equilibrada na composição. Meu irmão que é roqueiro, amou o modelo XD



Aqui mostra como eu mesclei meu cabelo com ela, Como podem ver, meu cabelo é preto, mas como o modelo, apesar das mechas vermelhas, ter tons de preto, ajudou a dar uma equilibrada, apesar de mesmo assim eu me sentir um pouco insegura com ela. Podem ver tb que ela já dava sinais visíveis de embaraçamento no fundo (fuuuu)

Algo que me deixou um pouco neurada é que qdo eu estava usando essa full cap da Freetress meu cabelo natural já estava bem longo então gerou um volume chato na parte de cima, coisa que só eu notava e não ficava nem um pouco satisfeita.

Cabelos sintéticos, em cor vermelha me deixava neurada, e ainda deixa principalemente qdo bate sol, mas eu gostei desse modelo.


Essa foto coloquei ela propositalmente, já que o sol tá bem de frente pro cabelo. Isso porque se tem algo que sempre me preocupa em full caps e outros modelos de fios sintéticos é o fato de que NO SOL a gente nota muita coisa, onde mescla e onde não mescla e principalmente, o brilho do cabelo muda, o cabelo sintético no sol fica com um brilho diferente, mais forte. Meu cabelo natural não tem nada de vermelho e sim preto, mas como tinha mechas dava um tom neutro. A gente tem que se preocupar com isso. Isso garante naturalidade, e nesse modelo as vezes não sentia essa naturalidade. Apesar de muita gente falar que era coisa da minha cabeça lunática


Essa foto eu postei pq mostra claramente o meu cabelo natural e o inicio da full cap. O segredo é saber mesclar. E ás vezes qdo a cor é diferente, não fica lá tão bom. Por isso que só usei esse modelo por 2 meses

PRÓS
  • É uma cor bastante ousada, pra quem curte.
  • Os cachos desse modelo são FORA DE SÉRIO de lindos - Samara girl é um dos meus modelos preferidos porque seus cachos são lindos!
  • É um cabelo cacheado que tem um volume na medida, nem alto nem baixo demais, a lá diva!
CONTRAS

  • A cor...vermelha,  não gostei muito, achei um pouco artificial. (Todo mundo jurava que eu tinha pintado o cabelo de vermelho e mesmo assim me sentia insegura com esse modelo)
  • Para quem prefere cores mais discretas, fuja dessa cor.
  • Não é um cabelo todo cor de cobre, mas se aproxima devido ao volume de mechas em cima, então pense bem antes de adquirí-lo. 
  • Duas amigas já compraram lace front wigs nessa cor e não gostaram alegando ser uma cor meio artificial - em certa parte achei também, mas isso vai muito de pessoa pra pessoa, e do estilo, tem cores que simplesmente não batem com a personalidade da pessoa.
  • Embaraça depois de 3 semanas de uso diário na parte inferior- ou seja, o fundo da full cap (mostrei na foto acima) porém ainda assim dá pra usar.

No final qual conclusão que tirei desse modelo? Como usuária, claro.

Achei essa cor, F1B 32 360  um pouco artificial  pra mim. A cor vermelha em si deixa o cabelo mais artificial, por isso que não gostei tanto desse modelo. Mas o modelo Samara Girl é lindo...em outras cores especialmente em cores escuras. Não sei se o usaria novamente nessa cor. Aliás, acho que não usaria novamente. Apesar de que a usei diariamente por dois meses e atualmente a uso para ir a festas, ou quando bate vontade.

Minha nota pra ele foi 6.5

You Might Also Like

7 comentários

  1. acabei de comprar uma samara tb foi dia 19/10.nunca tinha comprado nada lá fora.to muito ansiosa ,confesso...
    comprei na hairsisters.
    vc tem outros sites para indicar?
    aguardo retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari...eu costumo comprar pela blackhairspray pq chega em tipo...4 dias na minha casa no Brasil. O frete costuma ser um pouco mais caro tipo uns 55 dólares e ainda tem um imposto qdo o produto chega de cerca de 60 reais. Mas eu prefiro pagar mais caro e chegar mais depressa do que demorar qse 25 dias pelo hairsisters.com

      Excluir
    2. oi roberta !
      minha samara por incrivel que pareça chegou ontem dia 29/10 .estou super feliz...
      é linda!!!!
      por que sera que chegou tão rapido?
      suas dicas foram as melhores que encontrei e deu tudo certo
      beijuxxs

      Excluir
    3. Puts Mariana, que sorte vc teve nossa Agradeça a Deus pq esse lance de prazos de encomendas são super relativos. Já comprei por esse site que demorou um mês pra chegar, outras quinze duas, mas dez dias?! Muito bom! Prazo recorde! Qt vc pagou no frete? Ah evite pagar fretes caros demais, pague sempre o mais barato pra evitar taxas. O unico que compensa vc pagar o frete mais caro eh se a encomenda for vir via FEDEX. nas outras, nao.
      To morrendo de vontade de trocar o meu cabelo, mas não sei por qual rsrs OH DUVIDA CRUEL.

      Excluir
  2. Ah e se vc quiser vc pode enviar fotos suas com o seu modelo pra publicarmos no blog vc pode falar o que gostou o que nao gostou e a gente acrescenta nas análises, ok? Boa sorte, coloque sua Samara Girl e arrase!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei todas as suas fotos lindas e essa peruca ficou maravilhosa em você,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Obrigada viuu! fico feliz de ter acertado nas escolhas das lace wigs! rsrs bejsss

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato