full cap half wig

Resenha Half Wig (Full Cap) - La Batera - Vanessa

10/25/2012 03:43:00 PMForça na peruca

Oi gente... mais uma análise de um cabelo.
Hoje mostro pra vocês mais uma análise de um cabelo que estou usando atualmente. Certamente, está com os dias contados. Eu usei por um tempo e agora estou aqui fazendo uma análise. Demorei uns meses para falar dele por que como era uma marca nova, eu queria conhecê-la  a fundo antes de dar meu depoimento sobre ela.



Imagem do modelo La Batera na modelo

Modelo: La Batera
Estilo/Categoria: Walf Wig - Full Cap
Collection Fifth Avenue
Cor que usei: 1b
Estilo: Cacheado, Sintético
Tem cerca de 65 cm de compimento- bate na altura da alça de trás do sutiã
Comporta chapinha e/ou baby liss até 150°
Vem com um pentinho na frente e dois atrás
Vem com ajuste em elástico (Drawstring)


Essa compra foi meio que...um tiro no escuro porquê eu não encontrei nenhum vídeo dela na web, nenhuma cliente usando e que tenha compartilhado a experiência.
Bom, esse modelo foi mais um que foi paixão a primeira vista. Depois do sucesso do modelo Tracy eu fiquei na dúvida entre optar por um semelhante ao Tracy, mas com luzes ou pedir algo longo. Eu realmente estava sentindo falta de um cabelo longo, poxa.
Daí, depois de procurar, procurar e procurar, encontrei esse, bem diferente do que eu queria, mas logo que o vi, o desejei muito.
Mas, confesso que fiquei com receio. Nunca tinha comprado algum cabelo da marca Vanessa, mas quando o cabelo chegou...adorei. Tem volume na medida certa, muito lindo.
Mas me surpreendi pacas quando a experimentei.

No inicio achei ela meio brilhosa, mas o estranho é que ninguém via ela assim...
Mas, um mês depois eu já não a sentia assim. Não que ela tenha perdido o brilho. Não. Mas ela ficou mais fosquinha. E eu preferira assim.

Me perdoem pelas fotos...sei que não estão boas...Sem maquiagem, com calázio (farei cirurgia no inicio do mês de novembro para retirar).
 É que eu realmente não tive muito tempo para tirar fotos com esse modelo de full cap. Na época em que usava este modelo, estava com uns problemas de saúde, trabalhando feito uma louca numa redação jornalística e ainda em época de eleição. Eu realmente não tive muito tempo para tirar fotos descentes deste modelo. Mas por outro lado, acho bom pois vocês estão vendo fotos reais, eu no meu dia a dia mesmo, afinal essas half wigs fazem parte do meu cotidiano... As fotos estão em ordem cronológica...para vocês verem como ela foi ficando com o tempo...ela vai perdendo o brilho por ser modelo sintético. Lembrando que Half Wig e Full Cap são a mesma coisa.

Segunda Semana de uso: Ainda estava com um certo brilho de cabelo sintético - cachos bem ajustadinhos e balanço leve.  Inicio de Julho -
Meados de Julho também
Foto dela na terceira semana em foto com flash - brilho meio artificial, por ser nova. Cachos bem definidos ainda - Inicio de Agosto
Aqui foi um teste que um cabeleireiro fez comigo, ele pegou uns grampos e jogou o cabelo pra cima! Ficou bem natural,  eu adorei


Aqui ela estava com cerca de dois meses de uso diário. Notem que nao brilha tanto em fotos com flash. O fundo dela já estava um pouco embaraçado - La batera em meados de agosto - uso diário

La Batera no final de Setembro


La Batera no inicio de outubro

Daí, há duas semanas atrás eu decidi cortar as pontinhas dela...Só que, como exagerada que sou acabei cortando um pouquiiiiinho demais ...
E ela ficou assim:

Modelo La Batera em outubro/2012 -soltando os últimos suspiros de vida, pq quero aposentá-la  o quanto antes

Gostei demais dela mais curta assim!

La Batera em meados de novembro

Desculpem o rosto abatido...
La Batera em 13/11/2012


PRÓS

  • Por ser de uma marca meio que desconhecida pra mim, o cabelo tem cachos lindos, ótimo caimento
    • O cabelo tem um volume adequado;
    • É um cabelo durável, manteve os cachos nos meses de uso, e continua lindo
    • Visual natural com o tempo 
CONTRAS
  • Achei ela meio brilhosa no inicio
Nota para o modelo: 8,0
Se eu recomendo esse modelo?
Eu recomendaria esse modelo para uma amiga, sim! Adorei a marca Vanessa e pretendo comprar outros modelos.


Beijos a todos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Roberta,há tempos quero mudar o visual mas não tinha ideia de compois meu cabelo está muito detonado devido as muitas químicas que já usei então achei a Lace front wig uma ótima solução,mas tenho várias dúvidas pois quero ter uma vida normal,gostaria de saber se posso nadar e dormir usando a Lace front wig,até porque estou pensando em raspar a cabeca para que meu cabelo cresca como antes, sei que posso isso usando a Full Lace mas achei muito cara e com pouca durabilidade. Aguardo sua resposta anciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, td bem? Nossa, menina lace front wig é o que há pra qem quer mudar o visu sempre. Olha só...vou compartilhar com vc o que eu fiz. Eu Tb tava com o mesmo problema que vc..quimica demais no cabelo. Mesmo usando lace front wig e ng sabendo de fato como era o meu real cabelo, eu usava relaxamento pra diminuir o volume pq tenho cabelo pra umas 3 cabeças. – sem exageros- dai depois d mto pensar eu decidi rapar minha cabeça Tb..cortei curtinn maquina zero mesmo. Foi doloroso, mas ao mesmo tempo, libertador. Me senti leve como uma pluma. Masss eu deixei um pouquinho de cabelo na frente...pra poder dar mais naturalidade. Eu preferi assim, como medida de segurança. Só um pouco de cabelo mesmo. Tipo uns 10 cm de cabelo na frente pra poder segurar mais os pentinhos isso pq na época que fiz isso- há cerca de...uns 2 meses atrás, eu usava fullcap- uma meia peruca que rpecisa de um pedaço de cabelo nosso pra camuflar...entende? só que agora eu to usando lace front wig; mas eu gosto de mesclar com um pouquinhhho do meu cabelo natural na frente..tipo nem meio centímetro de cabelo mas eu gosto de fazer isso na frente. Só um pouco do meu baby hair. Mas tem gnte q não faz isso e fica bom mesmo assim. Então eu deixo assim e deixei o resto do cabelo continar crescendo. Vc pode fazer assim Tb se quiser. Vc pode raspar sem problemas. Não tem necssidade de fato vc comprar uma full lace. Compra uma lace front wig mesmo, é a mesma coisa. A lace eh mais barata e nos permite ter mais din din pra mudar periodicamente. Começa com a lacefront wig. Vc pode solicitar humana ou sintética vc que sabe. A humana eh um pouco mais cara mas dura mais. A lace sintética não dura tanto pq o fio vai ficando áspero depois de uns 4-5 meses de uso. Eu prefiro lace sintética pq eu mudo tipo de 4 em 4 meses eu não aguento mto ficar mto tempo com um cabelo só e geralmente qdo mudo, eu mudo por outro completamente diferente do anterior.
      Com as minhas eu faço de tudo, eu durmo – mas não todos os dias, com a minha não pq eh cacheada demais e dormir TODO SANTO DIA com ela pode gerar embaraçamento..diminuir a durabilidade! Mas qdo eu viajo e ás vezes qdo eh necessário eu durmo com a minha. Eh que a vida toda eu sempre gostei de dormir com cabelo preso ou com uma toquinha... nadar...bom contando que vc a prenda bem vc pode mas toma cuidado qdo o cabelo eh cacheado demais evite ok? Eu recomendaria que vc tivesse uma só pra qdo for nadar, essas coisas. Eu não arrisco nadar com as minhas- primeiro não sei nadar rsrs mas, modelos lisos e anelados, sem problema..cacheados demais eu não arrisco pq eu tenho dificuldade em desembaraçar depois. Tirando isso eu tenho uma vida normal. Eu ando de bike eu danço ando de moto uso capacete, normalmente. Ela eh tão leve que nem parece que o cabelo não eh seu 9se bem que eh seu pq vc comprou e pagou por ele... vai fundo use ouse, e fique mais linda do que já é! Eu do a maior força!

      Excluir
  2. Show de bola esse tutorial, completo e cheio de dicas, a wig ficou linda durante todo o período de uso, parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato