cabelo da beyoncé cabelo sintético

Resenha Lace Front wig Nari cor F1b33130 Equal Freetress

9/20/2011 07:40:00 AMForça na peruca

Olá a todos! O post que faço hoje é de uma lace front wig linda, linda!

Marca: Equal Freetress



Modelo: Nari
Cor: F1B 33 130 (castanho médio com mechas claras)

Essa lace front wig é bem bonita, usei ela numa sessão de fotos que fiz a um mês atrás, ela é volumosa, mas nada que um bom corte nao resolva. Eu sou meio suspeita pra falar porque sou chegadona num cabelo bem volumoso, acho que ele nos deixa mais alegres, dá um UP! Segundo minha mae, para pessoas que tem o rosto fino como eu nao é recomendável, pq só aparece cabelo, o rosto some rsrsrs. Mas eu me sinto muito radiante de cabelo volumoso. A cor do modelo que eu posto hj é F1B 33 130: é uma cor castanho escuro com bastante mechas claras na parte de cima, e embaixo volta a ficar escura. Lembra e muito uma das cores do cabelo da cantora Beyoncé então se um dia alguém quiser comprar uma lace front wig numa cor que lembra a cor do cabelo da Beyoncé, eu sugiro essa cor. Para mim foi um baita desafio encarar uma cor mais clara, pois minha primeira experiencia eu nao curti nem um pouco, mas o legal é quando vc trabalha no esquema de mechas, pq pintar o cabelo todo de uma cor só nao fica muito bom não, o ideal é mesclar cores mais escuras com mais claras, como nesse modelo.

Deem uma olhada nas mechas por cima...tem bastante mechas na frente atrás nao mta, ele vai escurecendo fradativamente


Essa foto mostra como esse cabelo é volumoso. A big hair!!


Reparem que esse modelo tem baby hair...Mas mesmo assim, nao achei o babay hair tããããão grande assim, tipo não faz mta diferença não. Nas fotos nao usei cola. Ela apenas foi presa com meu cabelo natural.



 Prós
  • É extremamente natural;
  • Não tem brilho artificial- tanto que se notarem, minhas fotos tiradas mostram o sol batendo no cabelo, e em momento algum tem brilho de cabelo sintético.
  • Caimento perfeito, cores naturais
  • Ideal pra quem curte cabelo volumoso
  • Vem com baby hair (aquele cabelo fininho que temos na frente)
  • Fio sintético de alta qualidade.
  • Durabilidade de no minimo 6 meses.
  • Vem com tecnologia FUTURA (suporta até 400° na chapinha ou baby liss)
Contras
  • Para quem n]ao curte cabelo volumoso, esse cabelo nao é recomendado.
  • Os cachos podem tornar a manutenção difícil, mas nada que nao se aprenda com o tempo

Algo interessante é que meu cabelo natural nao tem nada de cor claro. E a lace front wig tem. E mesmo assim, deu pra mesclar muito bem na parte de lado. Lembrando que, eu gosto de fazer isso com meus modelos de lace wigs qdo pretendo usar acessórios no cabelo como flores e presilhas, e funciona mto bem. O fato do cabelo ter "luzes" ou mechas ajudou na hora de mesclar e deu naturalidade. Lembrando que meu cabelo é de cor escura. Castanho escuro
Na parte lateral da lace front wig eu costumo mesclar com meu cabelo, próximo a orelha. Foi isso que eu fiz nesse modelo. Mas não é obrigatório. Porém eu curto pra dar mais naturalidade


Na área da frente, meu cabelo natural está todinho escondido, ou seja, você vê apenas a lace front wig. Fotos sem photoshop, nem meu baby hair na área frontal (apenas uso meu baby hair na área lateral, conforme mostrei na foto acima, onde estou com uma presilha do lado, pois para usar a presilha, usar um pouco do meu cabelo ficaria legal e natural)

Fotógrafa:Kelly Campidele


Cuidados com ela:

  • Não é recomendavel que ela seja colocada completamente dentro da água, mas sim que seja lavada no chuveiro com as maos em conha e com xampu diluido em água.
  • Recomendo que nao se tente desembaraçar esse modelo, mas sim que aproveite, pois os cachos não se desfazem, eles apenas se tornam ligeiramente desalinhados com o tempo, o que na minha opinião colabora para deixar o visual ainda mais natural. 
  • O modelo Nari tem a tecnologia FUTURA, ou seja, vc pode passar prancha alisadora ou baby liss até 400° mas eu sempre recomendo que, se o cabelo é cacheado lindo assim, pra que passar pranchinha? Compensa muito mais vc ter um modelo liso, e outro cacheado e ir alternando, até pq se vc passar prancha nele, pra que os cachos voltem, você terá que  passar baby liss...
Anota que dou pra este modelo: 9.5
Se recomendaria para minhas amigas? Para aquelas que curtem cabelo volumoso: sim eu recomendaria! Mas tem que ter pique pra manter esses cachos, como disse, eles embaraçam por baixo, sabe?!

Espero que vocês curtam esse modelo, como eu curti.
Abraços, logo posto mais modelos.
Ah: email para duvidas, sugestões, elogios: robertinhaonline_xgirl@yahoo.com.br

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá Robertinha eu amei vc ter me respondido...eu pensei que não podia passar creme nas front lace??Mas que bom melhor que elas ficam mais maleavéis...Vc tem orkut??Se tiver me add ai http://www.orkut.com.br/Main#Home ,vai pedir meu I-mail,vc já tem..
    Bjoo*-*

    ResponderExcluir
  2. Olá roberta,tudo bom?
    Gostaria muito de comprar com vc, andei lendo vários posts mas estou bem confusa sobre os valores se vc pudesse coloca-los aqui acharia bem legal... bjsss!!! Ah, sua cabeleira é linda! SUCESSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda um email !! robertinhaonline_xgirl@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Olá boa noite! Gostaria de saber como pintar
    minha full lace em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Full lace de cabelo humano você pode pintar desde que respeite uma margem de até 1 cm de onde está a tela pra nao manchar.
      A sintética, é possível apenas pintar quando são tons escuros, e você pode usar alcool isopropilico 70 graus com nanquim preta.

      Excluir
  4. Bom dia, gostaria de saber truques para não usar cola,fitas ou adesivos.
    Brigada Robertinha sua linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Roberta eu gostaria d uma front lace ou algo bem parecido com a q esta usando amei💝💝💝 show el viram yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato