lace front wig Resenhas

Resenha Lace front wig Freetress Equal - Tina cor 4

6/01/2011 07:40:00 AMForça na peruca

Olá! nesse post de hoje irei falar um pouco sobre:
  1. Modelo lace front wig Tina da marca Freetress Equal;
  2. durabilidade da lace front wig de cabelo sintético cacheada;
  3. vantagens e desvantagens do cabelo sintético e o humano.
Olá! Hoje irei mostrar um outro modelo, muito bonito de lace front wig; o modelo se chama Tina, foi uma das primeiras lace front wigs que usei, e sinceramente foi a que mais adorei usar, pois foi minha primeira experiência com cabelos cacheados. E foi uma experiência muito feliz!

Características do modelo:
Cor usada: 4 (castanho médio)
Marca: Equal Freetress
Cacheado volumoso mediano
Não tem baby hair - aquele cabelo fininho que temos na frente (então preferi usá-la mesclando com 2 cm do meu próprio baby hair)

Lace front wigs cacheadas são mais difíceis de cuidar do que as lisas?

Eu achava que uma lace front wig lisa era bem mais fácil de usar porque a maioria delas são de fio sintético, mas de alta qualidade. E o cabelo cacheadão como é esse modelo Tina, penteá-lo seria acabar com a lace front wig. Já o cabelo liso, no caso de embaraçar, você penteia e ela volta a ficar lisa e intacta.
Mas após usar esse modelo eu vi como é legal ter um cabelo cacheadão como o Tina e após usar esse modelo me apaixonei por cachos e nunca mais abandonei o cabelo cacheado, que seja curto, longo, mediano...cachos são tudo de bom, e por isso hoje farei uma crítica a esse modelo de lace front wig

Conhecendo a lace front wig Tina

Esse modelo é belíssimo, e ele tem aproximadamente 40 cm de cabelo,a partir da área coronária ou seja, ele bate um pouco abaixo dos ombros. É um modelo cacheado que já vem com um corte de forma que quem te olha de frente vê um cabelo que vai até a altura dos ombros mas quando você está de lado...aquele cabelo com cachos perfeitos se alongam até a metade dos ombros! É um modelo maravilhoso mesmo, e teve uma ótima duração. O usei por seis meses, e só o troquei porque novamente senti a necessidade de mudar o visual.
Com o tempo os cachos se tornam ligeiramente desalinhados, mas sinceramente, esse fato ajuda a deixar o cabelo ainda mais natural. Assim que adquiri esse modelo eu ja tinha certeza de que nao queria usar com a telinha na frente, como a maioria das usuárias ao redor do mundo fazem. Preferi usar meu baby hair 2 centímetros na frente da lace front wig, pra poder deixar ainda mais natural, por isso comprei uma cor bem parecida com a cor do meu cabelo natural, castanho escuro: a cor 4.

Duas semanas de uso. Lembrando que escondi o principio da tela dela, usando 2 centímetros do meu próprio cabelo na frente.

Essa foto mostra como o modelo não é tao curto, nem tão comprido. Ajudava muito porque quando eu o usei foi em época de calor então nem esquentou, nem me deixou afobada...Fotos acima tiradas no final da primeira semana de uso.


êee sorrisinho forçado...

4 meses de uso

Eu nunca penteei esse cabelo, devido aos cachos dela. Por isso ela passou a embolar no fundo, mas ainda assim dava pra usar diariamente, por ser de tamanho mediano. A cor do modelo é 4, um castanho médio.

5 meses de uso - Soltando seus últimos suspiros
créditos da foto: fotografa: Francine - tratamento de imagem- André


E aqui ela, na ultima semana de uso. Ela estava mais curta por estar demasiadamente embolada em algumas partes, daí achei melhor passar a tesoura nela. Ficou BEM curta.

DURABILIDADE DA LACE FRONT WIG cacheada e vantagens do cabelo humano e sintético.


Nessa foto acima eu já usava o modelo Tina a aproximadamente 5 meses. Como podem perceber ela já estava um pouco desalinhada mas ainda continuava muito bonita pra um cabelo cacheado! De acordo com minha experiência como usuária, acredito que o que ajudou a aumentar a durabilidade da minha lace front wig foi o comprimento mediano dela, que facilita o cuidado. Porém atualmente uso um modelo bem comprido e cacheado e apesar do ligeiro desalinho que ele está eu já o uso a 4 meses.
Uma observação sobre a duração das lace wigs: cabelo sintético não se mantém perfeito pra sempre, ele muda, mas a vantagem de ser sintético em comparação com um cabelo 100%humano é que o sintético, por mais que ele mude, não altera a forma original ou seja, os cachos permanecem, mesmo quando você a lava. O cabelo sintético liso é a mesma coisa. Você lava e se precisar passa uma chapinha nas pontas que ele já está prontinho e lindo!
Enquanto o cabelo humano, quando você o compra ele vem com cachos lindos por exemplo mas quando você lava...pra manter e desembaraçar é muito trabalhoso e exaustivo. Ou no caso de um cabelo humano liso, que vem extremamente liso quando você o adquire mas quando você o lava ele muda, se tornando um pouco anelado, como qualquer cabelo. Porém com o modelo sintético liso isso não acontece.


Prós e contras do modelo:

Prós:

  • Modelo com cachos belíssimos,
  • Muito natural - não tem brilho artificial;
  • Os cachos dele desalinham muito pouco com o passar dos meses, se mantém muito bonitos (por ser um cabelo sintético)
  • Caimento perfeito!
  • Não precisa de corte. Ela já vem com um corte legal
  • Pra quem curte cachos nem longos demais ou curtos, esse modelo é perfeito!
  • Cachos muito naturais mesmo para um cabelo sintético
  • Tem ótima durabilidade (usei ela por 6 meses, diariamente e recebi elogios até o último dia de uso)

Contras

  • Dificuldades de manter - ele embaraçou bastante no fundo. Porém só eu quem via, quando tirava ela pra lavar. Ela estava linda por cima e embaraçada em baixo (um saco)
  • Começou a ficar ligeiramente áspero na 3ª semana de uso (usando creme hidratante nela essa aspereza diminui consideravelmente)
  • Se você não curte cabelos volumosos, fuja desse modelo!
  • Na segunda semana ela já começava a mostrar sinais de embaraçamento na parte do fundo.Mas nada que impeça a sua empolgação nem que te desanime. Até porque até hoje nunca vi nenhum cabelo sintético que não mostrasse embaraçamento logo de cara..mas é algo que você consegue manter. Como disse, em relação a cabelo liso ele é mais DOMÁVEL em relação a embaraçamento, porque se você o sente embaraçado, pente ou escova resolve o problema, já um extremamente cacheado como o modelo Tina o que eu achei mais recomendável é não tentar desembaraçar e sim deixar que ela desalinhe naturalmente, e quando você não gostar mais do modelo, mude, a vantagem da lace front wig é que além dela durar bem mais que uma full lace e ser mais barata, isso lhe permite trocar o modelo com mais frequência.
  • Não ter baby hair. Veja esse vídeo que ensina a fazer baby hair em lace wig sem baby hair - em português, feito por Val.


Recomendaria a amigas?

Enfim...é um modelo que eu simplesmente amei e pretendo um dia voltar a usá-lo, eu recomendo o modelo Tina a todas que gostam de uma modelo com cachos belos, naturais! Quando usei esse cabelo aqui onde moro, estava muito na moda o cabelo liso chapado. Pra vocês terem uma ideia da coisa, eu fui numa festa super lotada aqui na época, e eu era a ÚNICA mulher na festa com os cabelos cacheados. Não estou brincando - eu era a única! E uma menina ainda riu de mim e me chamou de leão, pq o Tina é volumoso e tem gente que acha que cabelo volumoso é feio, eu adoro! Eu não me deixei abalar até porque depois de uns meses de uso muitas mulheres chegaram perto de mim e disseram que depois que me viram com os cachos decidiram usar também. As pessoas de vez em quando se esquecem como os cachos são lindos e que cabelo volumoso não é sinal de coisa feia ou fora do padrão.

NOTA PARA ESSE MODELO : 9.75 de 10.0

Alguns videos relacionados a esse modelo:


Deixarei links pq o blogspot demora demais pra baixar videos






Participe do nosso grupo fechado no facebook. Compartilhe lá, dúvidas, fotos e depoimentos. Clique aqui e entre em nosso grupo! É muito divertido e você conhece muitas pessoas que como nós, adoram perucas! Você também pode curtir nossa página. Clique aqui e Curta!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ola Roberta ... vim primeiramente dizer que ameeeeeei os seus posts sobre as lace front. Vc me tirou muitas dúvidas sobre a durabilidade e nostrou como elas ficam PERFEITAS,pois na rua ninguém diz que elas não são seu cabelo de verdade *-*. Gostaria de saber onde você compra as suas lace fronts, pois só achei elas em sites estrangeiros, mais não sei se eles são confiaveis ( pois nunca comprei em sites de outros países). Meu email é : rosanafantoni@hotmail.com. Aguardo sua resposta, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, adorei seu blog. Vou começar a usar full lace dia 14/11, mas gostaria de saber onde você compra a sua pois comparei os preços com a minha e vi que comprei muito carae gostaria de saber se você pode me ajudar como compro a cola ultra gold, spray removedor e o protetor de pele. Aguardo a resposta, ficaria muito grata. contato: robertavmiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa noite! Estou revirando a internet atrás de informação sobre onde comprar aqui no Brasil cabelos sintéticos desta marca que você utiliza. Por favor, você poderia me passar algum endereço/site/contato... qualquer coisa? Desde já agradeço imensamente. Meu email é: luberoliveira@globo.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Roberta! Estou com muita vontade de começar a usar full lace. Onde posso comprar aqui em São Paulo? Existe algum site? Você tem algum post sobre orçamentos e gastos para ver quanto será necessário investir a curto e longo prazo? Parabéns pelos materiais...São muito úteis. Aguardo resposta no email: mariaana_rsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde... Minina eu não estou conseguindo fazer o meu pedido e sera que é cereteza de entrega e quanto tempo demorara???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai...mas onde que vc comprou? me explica direito, me mande email!!Dependendo do local onde vc comprou demorara um prazo...

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato